23 de setembro de 2011

POLÍCIA ESCLARECE MORTE DO AGENTE PRÓ-CIDADANIA E DE SEU IRMÃO EM CARIDADE-CE.

A Polícia Militar elucidou o mistério em torno do desaparecimento de um agente do Pró-Cidadania e de seu irmão, no município de Caridade, a 95 km de Fortaleza, que estavam desaparecidos desde a manhã de quarta-feira, 21. Foram presos dois homens, que confessaram o assassinato do agente Ediclene Medeiros Canuto, 23, e do irmão dele, Edvaldo Medeiros Canuto, 19.
Os acusados afirmaram que os corpos foram esquartejados e jogados dentro de um açude da cidade.
Ediclene era natural de Baturité e morava na localidade de Monteiro, zona rural do município de Caridade. Na quarta-feira, ele saiu de casa para trabalhar em sua mota, em companhia do irmão, e não apareceu no serviço.
Os irmãos foram vistos pela última vez na localidade de Barreira e, segundo os moradores, um veículo Toyota Hilux, cor prata, estava parada na estrada, quando as vítimas passaram de moto. Logo depois se deu o desaparecimento.
Os dois acusados do crime foram presos e um deles, ferido, foi transferido para o IJF enquanto o outro se encontra detido na Delegacia de Canindé. Os corpos das vítimas ainda não foram localizados.
FONTE: CIDADE NEWS / CAMOCIM POLÍCIA24HS

2 comentários:

Marcelino Martins disse...

Oi, como vai ? gostaria de ser seu parceiro. Já estou divulgando seu link no meu blog. Divulgar meu link http://multifazes.blogspot.com/ no seu blog. Aceita ?????

Marcelino Martins disse...

Oi, como vai ? gostaria de ser seu parceiro. Já estou divulgando seu link no meu blog. Divulgar meu link http://multifazes.blogspot.com/ no seu blog. Aceita ?????