24 de setembro de 2011

MONSTRO AGRIDE O PRÓPRIO FILHO DE APENAS SEIS MESES.

A Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe (PB) e o Conselho Tutelar da cidade investigam um fato de natureza repugnante: Um pai é suspeito de agredir fisicamente e jogar o próprio filho de apenas seis meses de vida contra o chão. O nome do individuo não foi revelado.

Segundo informações, o primeiro caso de maus trados foi registrado ainda quando a criança tinha quatro meses de nascido. Quando o bebê deu entrada no Hospital Materno Infantil da cidade com a clavícula quebrada e um afundamento de crânio, sendo transferido com urgência para o Hospital da Restauração, em Recife, onde permaneceu cerca de dois meses internada, se submetendo por várias cirurgias.
 
 
A mãe da vítima é uma adolescente de apenas 14 anos, que vive maritalmente desde os 11, com o suposto agressor que tem 21 anos de idade.
Devido o traumatismo craniano ter sido intenso, um dos procedimentos adotados na cirurgia foi depositar durante alguns dias, o pedaço do crânio dentro da barriga da vitima. Ainda na unidade hospitalar o neném obteve uma pequena infecção, recebendo alta médica sobre a condição de voltar para revisões da cirurgia.
 


 
O Conselho tutelar foi buscar a mãe e o bebê. Mas vendo a necessidade de não deixar mais a criança na casa do pai, existia duas saídas, abrigar em uma casa de passagem ou na residência da Avó materna.
Após ser escolhida a segunda opção, o Conselho ficou acompanhando a mãe e o garotinho. Na terceira visita, tomou-se conhecimento que a menor teria ido novamente morar com o suposto agressor.

Chegando o dia de levar o bebê para a revisão da cirurgia foi percebido que a criança estava com vários outros hematomas. Quando indagada, a mãe alegou que bateu sem querer com o filho em uma estante, o que não convenceu. Segundo o conselheiro tutelat Ivanilson, que acompanha o caso desde o inicio, a adolescente vive sobre ameaça do marido, pois o mesmo é um homem violento, sendo assim mais uma vítima do mesmo.
O Delegado Magno Neves, que está à frente das investigações, deverá fazer o pedido de prisão preventiva contra o suposto agressor.
 
Fonte: PARAÍBA 1/CAMOCIM POLÍCIA24HS

2 comentários:

NETO SALUSTIANO disse...

um vagabundo desse era pra apudrecer na cadeia e todo dia os presidiarios aprontar com ele fazer ele de mulherzunha la dentro,agora vamos ver se a justiça compre com o papel dela.

Luíz disse...

Isso é um covarde, um mostro que merece coisa pior que virar "donzela" na mão dos presos.
Vai ver a valentia dele é só com quem não sabe se defender.
Esse bandido deveria ser preso também por estupro, pois se ele vive com essa menina desde os onze anos ele a estuprou pois se tratava ainda de uma criança!