1 de setembro de 2011

MILAGRES-CE: PRESO LATROCIDA QUE MATOU MOTOTAXISTA

Foi preso na cidade de Belém de São Francisco-PE, Cícero Paulo Estevão vulgo Diba, 33 anos, natural de Belém do São Francisco-PE, sem profissão definida, amasiado, residente na Rua Projetada, s/n, Belém do São Francisco/PE, acusado da prática latrocínio (roubo seguido de morte), contra o mototaxista José Eugênio Pereira, ocorrido no município de Milagres/CE, no dia 26 do corrente, com 3 perfurações a faca.
A operação se desenvolveu após informes colhidos na cidade de Milagres/CE estendendo-se as cidades de Belém de São Francisco (180km de Brejo Santo) e Floresta no Estado de Pernambuco (220kmde Brejo Santo). Foi recuperada a motocicleta Honda CG 125, placa HYM-6138, pertencente à vítima que se encontrava na Cidade de Floresta-PE.

O assassino é mandados de prisão em aberto oriundos das Comarcas dos Estados de Pernambuco e Sergipe.
Um segundo acusado, Adriano Rodrigues dos Santos, 26 anos, natural de Missão Velha/CE, residente no Sítio Benedito em Milagres/CE, envolvido no bárbaro crime que revoltou a população de Milagres lencontra-se foragido.

A prisão foi realizada por policiais da Força Tática de Apoio de Brejo Santo e GATI da Cidade de Belém do São Francisco/PE, Sob o Comando do Maj PM Sobreira desta Subunidade. PMS da FTA de Brejo Santo: Sds PMs Magalhães, Júnior e Djalma. PMS do GATI/PE: CB PM Moura, SDs Aluízio, A. Pereira e Matias.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Milagres-CE a presença da Dra. Valeska delegada de polícia civil.
Fonte: MISÉRIA/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: