20 de setembro de 2011

MARTINÓPOLE: HOMEM É PRESO APÓS ENTRAR EM LOJA E FURTAR CELULAR.

Policiais militares do Destacamento de Martinópole (Cb Joilson, Sds Antonildo e Brito), prenderam em flagrante na manhã desta terça-feira (20) um homem identificado por João Soares, 33 anos, natural de Sobral e residente na localidade de Caatinga (Martinópole).
Segundo relatou Ana Paula funcionária da Loja Flávio Celulares,  por volta das 8h20min, o acusado e outro homem não identificado, entraram no recinto e começou a olhar os celulares, perguntando o preço de cada um, porém saiu sem comprar nada.





Quando a funcionária foi dá uma olhada na vitrine, sentiu falta do celular Motorola que estava exposto, e percebendo ter sido furtada,  acionou a polícia.
Ana Paula repassou para os pms sobre as pessoas que entraram na loja e que suspeitava de João Soares.
A polícia então localizou o suspeito que de início negou ter furtado o aparelho, porém durante a busca pessoal, foi encontrado o adesivo protetor do display do celular em sua bermuda. Pelas evidências, João Paulo confessou o crime, entregou o aparelho que estava escondido dentro de um veículo Pampa e foi conduzido juntamente com a vítima para a Delegacia. 
O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de furto e já está recolhido à Cadeia Pública de Martinópole, porém pagando a fiança, João Soares responderá em liberdade.

Colaboradores: Sd Roberto Luís e Cb Joilson

Nenhum comentário: