15 de setembro de 2011

JUIZ DE CANINDÉ AMEAÇADO DE MORTE.

O Juiz da 1ª Vara da Comarca de Canindé, Antonio Josimar Almeida Alves, recebeu, nos últimos dias, ameaças de morte, e de acordo com informações colhidas por nossa reportagem, recentemente deixaram na caixa dos correios da residência do juiz uma folha de papel com recortes de revistas e jornais, que se supõe ser claramente um aviso ao juiz de que estaria jurado de morte. Além do juiz, o papel, também, fazia referências a outras pessoas que estariam marcadas para morrer.
Em virtude destas ameaças, o juiz Dr. Josimar e os Promotores de Justiça se reuniram com pessoas ligadas à segurança pública no município, para solicitar reforço na segurança do Fórum de Canindé e na segurança pessoal dos magistrados. 
Não é a primeira vez, que o juiz Dr. Josimar Almeida recebe ameaças de morte. Alguns meses atrás, o juiz recebeu cartas e até telefonemas ameaçadores.
Dr. Josimar é conhecido como um juiz pacificador e conciliador em suas atitudes, e pauta seu trabalho na observância do rigor no cumprimento da lei e da justiça, e tem julgado processos que contrariam e envolvem muitos interesses, principalmente na área criminal, além de processos que ainda estão em fase de tramitação sob atribuição da 1ª Vara.
Dr. Josimar ainda não se pronunciou sobre estas ameaças, mas confirmou a informação.
Fonte: CANINDÉ NOTÍCIAS/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Um comentário:

Anônimo disse...

ÔNIBUS DA GUANABARA bate em caminhão e dois morrem

IMAGENS FORTES: Motoristas faleceram na hora; Ônibus estava a caminho do litoral do Piauí
Compartilhar no Orkut

Um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Guanabara que fazia linha Teresina/Luis Correia e um caminhão na noite desta quarta-feira (14/09) deixou pelo menos dois óbitos e 15 feridos. O acidente aconteceu próximo ao município de Buriti dos Lopes, na BR-343, quilômetro 42, na popular "Curva do Pirangi".

O agente Candeira, da PRF de Parnaíba, repassou ao 180graus que as vítimas fatais são os motoristas dos veículos. Eles ficaram presos nas ferragens. O condutor do ônibus foi identificado como Firmino. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, ambulâncias e agentes da PRF estão no local socorrendo os passageiros do ônibus, que tiveram ferimentos leves e estão sendo encaminhados para hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

O SAMU confirmou que pelo menos 15 pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico no HEDA, entre as quais fraturas de face, crises hipertensivas e uma suspeita de traumatismo craniano, mas ninguém corre risco de morte.

Políciais da PRF e homens do Corpo de Bombeiros informaram o nome dos dois motoristas que morreram no acidente, trata-se de Anderson Bruno Nascimento de 21 anos e Firmino Gonçalves Lavor de 49 anos.

Anderson dirigia o caminhão de placa MGH 0951 de Xanxerê-SC e Firmino era o condutor do ônibus da empresa Guanabara. Os oficiais confirmaram que houve dois óbitos. Com o impacto o caminhão saiu da pista e desceu uma ribanceira.

Confira a lista dos feridos que deram entrada no Heda:
Josino Alves Ribeiro de 61 anos e sua esposa Maria Laura Brás Ribeiro
Deyse da Silva Souza de 78 anos e a filha Maria do Socorro de Souza Araújo
Caricia Lima de Freitas Bonfim de 20 anos
José Salvador dos Reis de 85 anos
José Ribamar Ribeiro da Silva
Nair Pereira da Silva

O ônibus da Guanabara saiu da capital às 14h15, e tinha previsão de chegada no litoral entre 20h a 21h.

VEJA FOTOS DO ACIDENTE


Foto ligeiramente distorcida: rosto desfigurado

FOTOS: Portal do Catita


Compartilhar no Orkut

Deixe seu comentários usando o cb Neto