25 de setembro de 2011

JUAZEIRO DO NORTE-CE: JOVEM DE 24 ANOS É MORTO A BALA NO BAIRRO TIMBAÚBAS

Um rapaz de 24 anos sem antecedentes criminais foi assassinado com um tiro de revólver no abdômen quando trafegava pela Rua Arsênio Sobreira, 362 (Bairro Timbaúbas) em Juazeiro do Norte. Luiz Carlos da Silva residia naquele bairro e foi alvejado por dois indivíduos apelidados por “Gleicinho” e “Miau” por volta das 20 horas. Ele morreu duas horas e meia depois deste sábado no Hospital Regional do Cariri para onde havia sido socorrido por Soldados do Ronda do Quarteirão.
Os assassinos viajavam em uma motocicleta de cor roxa após a prática do nono homicídio deste mês de setembro e o 58º do ano somente em Juazeiro do Norte. Gleicinho é acusado de envolvimento no assassinato de José Cláudio da Silva, de 23 anos, o Lequinha, morto no último dia 14 de agosto com três tiros de revólver. A vítima cruzava a ponte do riacho das Timbaúbas na Rua Rui Barbosa (Timbaúbas) quando foi surpreendida pelos disparos.
TENTATIVAS – Por volta das 15h30min deste sábado houve uma tentativa de homicídio no imóvel número 2136 da Rua do Horto após um indivíduo entrar em luta corporal contra a jovem de iniciais J. P. S. F., de 29 anos, residente no bairro Álvaro Wayne em Fortaleza. Em meio ao entrevero, ele sacou uma faca e a lesionou com duas perfurações no tórax fugindo em direção a um matagal. Com suspeita de perfuração do pulmão, a vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional do Cariri.

Em Lavras da Mangabeira o detento da Cadeia Pública daquele município, Cícero Rafael Ferreira, de 21 anos, foi lesionado com duas perfurações à faca no peito e nas costas pelo colega de cárcere e igualmente auxiliar de mecânico, Cícero Alves Marcos Silva, de 22 anos. A vitima foi socorrida para o Hospital de Lavras estando fora de perigo. Ambos respondem por furto.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: