23 de setembro de 2011

GÊMEOS DA RODAGEM DO LAGO ROUBAM E ESPANCAM HOMEM; VÍTIMA FOI TRANSFERIDA PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

Na noite desta quinta-feira (22), por vota das 20h30min, policiais do Ronda (Sds Viana e Roberto) foram acionados para uma ocorrência em que os Gêmeos da Rodagem do Lago e sua turma (em torno de seis) espancaram e roubaram uma quantia em dinheiro e ainda um aparelho celular de um homem identificado por Vilmar da Silva Nascimento.
Populares informaram aos policiais que o os gêmeos Ednardo e Elinardo (21 anos) e seu bando, espancaram covardemente a vítima, a qual não teve nenhuma chance de defesa devido o estado de embriaguês que se encontrava e o número de inimigos que lhe atacavam.

GÊMEOS EDNARDO E ELINARDO.
Quando os policiais chegaram ao local não mais encontraram os acusados e trataram de socorrer a vítima (que estava desmaiada) ao hospital Murilo Aguiar. Horas depois a vítima foi transferido para a Santa Casa de Sobral.
Os policiais realizaram buscas aos acusados, porém não obtiveram êxito.
Vale salientar que os gêmeos e seu bando já foram presos várias vezes pela PM e relizado procedimentos na  Delegacia por prática de brigas, desordens, agressões, porte de arma branca e outros delitos.
Colaborador: Cb Adriano

15 comentários:

Anônimo disse...

Esses ai são totalmente frio e perigosos!!!!!!!!!!!!

Redação disse...

Esses aí são os coitadinhos. Fazem as putarias deles e depois não assumem, recorrem logo a mamãezinha que diz que eles são uns pobrezinhos e coitadinhos.

Anônimo disse...

ai quando um pai de familia mata um deles a poliçia deixa 10 anos presso,,justiça mesmo so a de deus.,.,descupa pelo comentario meu camarada,.

Camocim Polícia24h disse...

ANÔNIMO, À PM COMPETE PRENDER QUEM SE ENCONTRE PARTICANDO O CRIME. A COMPETÊNCIA DE JULGAR E CONDENAR É DA JUSTIÇA.

Camocim Polícia24h disse...

TAMBÉM CONCORDO ROBERTO. APÓS ELES APRONTAREM, CORREM PRA CASA, FICAM ESCONDIDO POR UM OU DOIS DIAS E QUANDO PERGUNTADO ALGO À SUA MÃE, ELA NÃO SABE DE NADA E SAI LOGO EM DEFESA DOS FILHOS MARGINAIS.

Anônimo disse...

esses são uns bando de medrosos, um dia vi dois dessa gangues só estava dois e um cara deu neles só sabem se for de grupo, mais o que acho é que a policia deve pegar eles de supresar e dar umas boas lapadas neles e na mãe deles que é pior que eles.

neto disse...

NETO SALUSTIANO
SO SEI Q NOSSO CAMOCIM TA CHEIO DE VAGABUNDO A POLICIA FAZ O TRABALHO DELA, MAIS POR QUER A JUSTIÇA NAO AJUDA. OOOHH DONA JUSTIÇA AJUDA NOS AI A MANTER VAGABUNDO DESSA LAIA FORA DO CONVIVIO DA SOCIEDADE..

Anônimo disse...

Num tem nem graça esses dois aí, depois de velhos inventaram de ter Gangues!

Anônimo disse...

Bandidos perigosos que trazem o medo à cidade. Até quando vamos aceitar essa gente perigosa solta por onde passamos??

Anônimo disse...

pelo amor de deus prendam esses dois facinoras e o resto do bando deles,esses cangaceiros... bandidos

Anônimo disse...

Cara disso merece ser lixado essa pora... Vale nada nem viver entre nos...

Carlão Polícia disse...

Gostaria de saber por que a autoridade Policial não solicita ao Ministério Publico a prisão de todos os envolvidos com ganges? em breve vamos ler a seguinte noticía: Gêmeos são linchados e assassinados em via pública!

Anônimo disse...

Esses marginais poderiam me abordar quando vou a essa cidade, pois gosto de andar com uma pistola .40!!!

Paulo Henrique disse...

SINCERAMENTE, EU MESMO JÁ PRESENCIEI A POLÍCIA LEVAREM VÁRIAS VEZES ESSES VAG. PARA A DELEGACIA. QUEREMOS TODOS SABER PORQUE ELES NÃO FICAM PRESOSW.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.