18 de setembro de 2011

FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE JIJOCA É PRESO PELO RONDA DE CAMOCIM.

Gilson dos Santos dos Reis, de 29 anos, natural de Granja, foi preso por policiais do Ronda (Sds Reis, L. Júnior e Moreira), na manhã deste domingo (18).
Ao avistarem o elemento suspeito nas proximidades da Escola Natália, os pms o abordaram e encontraram em sua posse um dólar de maconha. Ao conduzirem o indivíduo para a Delegacia, os pms perceberam o nervosismo do mesmo que depois de uma boa conversa confessou ser fugitivo da Cadeia Pública de Jijoca de Jericoacoara-Ce.
 

 

Gilson confessou que a cumpriu pena na Cadeia de Camocim e ao sair no ano de 2008, foi para Jijoca onde se envolveu em um crime de receptação de uma moto, sendo capturado por policiais daquela cidade.
Já em abril de 2010, aproveitando-se de um buraco feito na cela daquela cadeia por outros presos, Gilson  fugiu e veio novamente para Camocim, onde morava até hoja com sua mãe, na rua Benício Tavares, no bairro dos Apossados.
Na Delegacia, o cusado foi autuado por posse de droga e aguardrá transferência para a Cadeia Pública de Jijoca, onde era tido como foragido.
Colaborador: Cb Da Costa

Um comentário:

Anônimo disse...

Ate´que enfim caiu novamente, vai comendo raimundão!