1 de setembro de 2011

FORÇA TÁTICA DE GRANJA PRENDE DUPLA COM GRANDE QUANTIDADE DE CRACK E COCAÍNA


Seguindo as determinações do Major Assis, comandante da 3ª CIA/3ºBPM, a Força Tática de Granja satura diuturnamente aquela cidade bem como rodos os seus distritos. 
Na noite desta quarta-feira (31), em uma dessas saturações, uma equipe da Força Tática (Cb Jairton, Sds Barcelos, Djany e Wellinson) prenderam em flagrante delito uma dupla portando uma grande quantidade de crack e ainda uma boa quantidade de cocaína no distrito do Parazinho (Granja).
Segundo os pm's, eles haviam saturado todo o distrito e já na saída do distrito com destino a Granja, visualizaram dois elementos em uma moto com atitudes suspeitas e resolveram abordà-los.
Foi abordado Francisco Joaquim da Silva Filho, vulgo Birror, 25 anos, residente na rua Curitiba, no bairro dos Apossados, e o menor de iniciais D. S. V., de apenas 15 anos de idade.
Na abordagem foi encontrado em poder do menor a quantidade de 182 gramas de crack e 14 gramas de cocaína. Com os mesmos foram encontrados ainda uma carteira porta-cédulas com R$ 16,50 e um aparelho celular.

Indagados sobre a droga, Francisco Joaquim confessou que foi contratado por uma pessoa que diz não conhecer, para ir buscar a droga no Parazinho e em troca ganharia uma quantidade de dinheiro que não quis revelar.
Segundo Francisco, ele recebeu a droga em um lugar logo na saída do distrito de uma mulher chamada Patrícia, a qual estava acompanhada de um homem que o acusado diz não conhecer. 
Sobre a moto em que fez a viagem, ele confessou que havia alugado de uma pessoa chamada Diel, o qual mora próximo ao ginásio, no bairro da praia.
Diante das circunstâncias, os dois foram conduzidos para a Delegacia de Camocim. O maior foi autuado por tráfico de drogas e já está recolhido a Cadeia Pública de Camocim. Já o menor entrou no processo somente como testemunha.

Fonte: Sd Wellinson




COCAÍNA
CRACK
MOTO EM QUE FIZERAM A VIAGEM

6 comentários:

Anônimo disse...

nego quero muito fala com vc!
sera que da pra me liga?
não da pra liga pra vc ñ sei o teu numero!!
beijos!!

marcos disse...

MAIS UMA VEZ GOSTARIA DE DAR MEUS PARABÉNS PARA A POLICIA MILITAR Q Ñ MEDE ESFORÇOS PARA PRENDE ESSES TRAFICANTES DA NOSSA REGIÃO, POIS ESSE CAMARADA AÍ VIVE NESSA VIDA PQ QUER,ULTIMAMENTE ELE TRABALHAVA NA DEMOCRATA, SAIU PARA ESTA NESSA VIDA DO TRÁFICO; AGORA VELHO É SÓ LUXAR A VIDA DE UMA CADEIA.

Camocim Polícia24h disse...

Parabéns a todos da equipe. Fizeram um belíssimo trabalho. Uma pena que só um está preso, digo com quase toda certeza que o menor já está fazendo o "avião" de novo.
De qualquer maneira parabéns novamente pela maior apreensão de drogas do ano.

Anônimo disse...

No Parazinho está cheio desses malas.

Anônimo disse...

Cadeia no rabo delesw, é isso que eesses traficantes merecem.

DR:dina disse...

me descupem mas não consigo entender oque esses policiais fazem so cometem injustiças prendem um verdadeiro cidadão e deixa o verdadeiro mal elemento solto ,porque pelo oque eu consegui entender o rapaz que prenderão foi apenas fazer uma corrida e o outro e que vinha transportando droga então?ao fazer a abordagem pegarão droga com o menor se ele realmente soubesse que era droga ele não teria ido conheço ele sei que é vigia do ginázio,tem uma familia,trabalhava na demograta tem casa propia agora oque podemos fazer e so esperar pela a justiça de deus que é o unico que sabe quem é realmente traficante mas como tem o ditado né o justo paga pelo o pecador e tenho certeza de ele e enocente e onesto e um cida~dao pai de familia