4 de setembro de 2011

FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM PRENDE HOMEM COM POSSE DE DROGAS.

Seguindo as determinações do Major Assis, a Força Tática de Camocim realizam diuturnamente blitz em toda a cidade, desde o centro comercial até os bairros periféricos.
Em uma dessas blitzs, os Sds De Paula, Mardônio e Alberto, abordaram na rua Antonio Magalhães, bairro Apossados, um homem identificado por Francisco de Sousa, 22 anos, residente na localidade de Tapuiú (Camocim). O indivíduo estava em atitude suspeita  e durante a busca pessoal os pms encontraram com ele 05 trouxas de maconha, a quantia de R$ 57,00, vários produtos de cosméticos e um botijão a gás.
O acusado repassou para os pms que trabalha revendendo produtos da Avon e veio a Camocim comprar um botijão a Gás. Quanto a droga, ele informou que não vende e não é usuário, que apenas aproveitou a viagem pra Camocim e, a pedido de um amigo foi comprar R$ 10,00 de maconha de um indivíduo conhecido por Gilson, o qual reside no bairro Apossados.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à Delegacia de Camocim e  responderá por consumo de drogas (art 28 da Lei 11.343).
Francisco Sousa foi liberado em seguida.


DROGAS NO CÍRCULO VERMELHO
COSMÉTICOS


Colaborador: Sd Mardônio

4 comentários:

marcos disse...

parabéns para a policia militar mais uma vez q vem fazendo um papel importantissímo para população de camocim,sob o comando do major assis,comandante seja sempre assim eq vc tenha sempre êxito nas suas diligências junto com seu efetivo de um modo geral.parabéns,parabéns

Anônimo disse...

por quê não mostra o rosto do indivíduo, qual o problema,se ele não é de menor?

Anônimo disse...

por quê não mostra o rosto do indivíduo, qual o problema,se ele não é de menor?

Anônimo disse...

tem q deixa esse cara vira panetone para o ano 25oo na cadeia