4 de setembro de 2011

FILHO AMEAÇA MÃE COM UMA FACA E É PRESO PELA FORÇA TÁTICA DE GRANJA.

JOVEM AMARRADO
Policiais da Força Tática de Granja (Cb Veras, Sds Aragão e H. Araújo) da 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, foram acionados por volta das 16h00min deste domingo (04), para uma ocorrência em que um jovem de 20 anos ameaçava a própria mãe com uma faca no distrito granjense de Santa Teresinha.
Jacinto de Sousa havia tomado "todas" e quando chegou em casa o "boneco" começou. Sua mãe, a Sra. Maria Salete foi reclamar do comportamento do acusado, o mesmo se armou com uma faca e começou a ameaçá-la de morte.

Segundo a própria mãe, o acusado já a meaçou outras vezes, inclusive já cumpriu pena na Cadeia Pública de Granja por infrigir a Lei Maria da Penha.
Por Deus, nesse momento chegou os outro dois filhos da vítima (Antonio e Veridiano), que imediatamente amarraram Jacinto e acionaram a polícia.
Quando os pms chegaram ao local, encontraram o acusado ainda amarrado. Jacinto foi conduzido para a Delegacia e autuado por Ameaça e Lei Maria da Penha. O acusado ficará preso por essa noite (04) em Camocim e será recambiado para a Cadeia Pública de Granja pela manhã de segunda-feira (05).


FACA USADA PARA AMEAÇAR SUA MÃE



Colaborador: Sd Aragão.

Nenhum comentário: