11 de setembro de 2011

DEZ ANOS DO 11 DE SETEMBRO: CEARENSES RELEMBRAM A TRAGÉDIA.

Cearenses que presenciaram os ataques de 11 de setembro, que completa dez anos no próximo domingo, relembraram em entrevista à TV Jangadeiro como foi estar lá a poucos quilômetros da tragédia.
Francisco Nunes Neto morava com a família nos Estados Unidos em 2001: “o que nós vimos lá foi uma coisa terrível, era uma correria muito grande e pra onde você olhava via americanos chorando”. Sua esposa também relembra os momentos de terror. “Na hora, todo mundo correu; foi um dia de paralisação e ninguém conseguiu mais trabalhar”, comentou Maria Virgem Dantas.

Em 11 de setembro de 2001 o mundo parou para acompanhar os ataques terroristas aos Estados Unidos, quando aviões de vôos domesticos foram sequestrados e utilizados para atingir pontos estratégicos como as torres gêmeas do World Trade Center e a sede do pentágono em Washington.



FONTE: JANGADEIRO/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Um comentário:

Neto Dourado disse...

Olá caro amigos leitores e moderador do Blog. Sei que foi muito dificil naquela época para as famílias das pessoas que foram atentadas, Foi algo inacreditavel, ver duas torres da WTC caindo daquela forma. Mais poucos sabem que aquele atentado foi feito por autoridades dos EUA, aquilo foi um mega sacrificio humano dos governantes daquele país, Pergunto a voces por que logo rapidamente tinha cameras espalhadas daquela forma para focar os avioes
"sequestrados"?. Por que tudo aquilo foi premeditado. Nao posso falar muito sobre esse caso mais peço encarecidamente que pesquisem por favor sobre: A verdade oculta, A farsa do 11 de Setembro, e as farsas da Rede Globo de Comunicaçao. Agradeço a compreensao. Abraço...