4 de setembro de 2011

CRIME MISTERIOSO: ESTUDANTE MORTA EM CAUCAIA.

Um dia após sumir no caminho para a escola, a adolescente foi achada morta com um tiro na face e sinais de estupro.
Um crime de morte chocou, ontem, os moradores da localidade de Bom Jesus, distrito de Capuã, no Município de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). Uma adolescente que havia desaparecido na tarde de sexta-feira última, quando saiu de casa para ir à escola, foi encontrada morta, por volta do meio-dia de sábado.
O corpo de Vitória Régia Bezerra Nunes, 13, foi localizado pela Polícia, com a ajuda de moradores, em meio a um denso matagal no lugar conhecido como Estrada da Cabatã, na zona rural. Estava semidespido, com um tiro do lado direito da boca, além de sinais de violência sexual, conforme atestou o perito criminal Alderley Barbosa, da Coordenadoria de Criminalística da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).




Sumiu
O drama da família da garota começou ainda na sexta-feira passada quando ela não voltou para casa, por volta das 17 horas, como fazia todos os dias. Preocupados, os pais e amigos foram até a escola e lá receberam a notícia de que ela não havia comparecido à aula.

Uma busca começou a ser feita em toda a localidade de Bom Jesus e comunidades próximas. A Polícia também i mobilizada e a procura se estendeu por toda a noite de sexta-feira e madrugada de ontem.

No começo da manhã de sábado, a mochila escolar da garota acabou sendo encontrada nas margens de uma estrada de terra que dá acesso ao distrito de Capuã através da Rodovia Estruturante. Conforme o major PM Aginaldo Oliveira, supervisor do Comando do Policiamento da Capital (CPC), policiais militares do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), do Batalhão Provisório de Caucaia (12ºBPM), passaram a fazer diligências na caça aos suspeitos, com base nos relatos dos familiares.




O pai da adolescente, Samuel Costa Nunes, contou que a filha havia sido vista na companhia de um garoto da mesma idade dela. Ambos eram alunos da mesma escola e namoravam. Depois, surgiu a informação de que os dois adolescentes foram vistos em, um carro, na companhia do mecânico Francisco Flávio Pessoa de Abreu, 31.

Nenhum comentário: