8 de setembro de 2011

CEARENSE DE VÁRZEA ALEGRE TEM SEIS FILHOS COM A PRÓPRIA FILHA

MONSTRO
O cearense de Várzea Alegre, José Antônio Cassiano, 57, foi preso no Piauí, acusado de manter relações sexuais durante 11 anos com a própria filha. Ele engravidou a garota por seis vezes e nenhuma criança foi registrada com o nome do pai.
De acordo com o delegado Beni Cavalcante, o acusado, que é cadeirante, será tranferido para a comarca de origem, em Várzea Alegre, onde tem mandado de prisão.
José Antônio, em entrevista ao jornalista Nilson Fagata, assumiu que a filha tinha 13 anos quando eles tiveram a primeira relação e com a mesma idade ela engravidou.
“Sou consciente. Tenho que assumir o desmantelo que fiz”, afirma. Ainda segundo o acusado, ele deixou sua mulher no Ceará e foi para o Piauí. Quatro anos depois, a filha foi atrás dele.
O pai se contradiz quando fala que “nunca teve interesse” na garota e diz que “dói demais” o que ele fez. “Nunca me senti feliz. Uma pessoa que faz uma coisa dessa não pode viver uma vida sossegada”, diz ele.
A filha e mãe dos seis filhos de José Antônio hoje tem 25 anos e não se identificou para a equipe de reportagem da TV Jangadeiro. De acordo com ela, a primeira vez que seu pai a procurou foi numa noite em que sua mãe estava em casa dormindo. “Minha vida depois que ele foi preso é outra. Vivia presa em minha casa. Pedi tanto a ele para deixar eu arranjar uma pessoa. Toda vida sofri. Não podia conversar com um homem que ele ficava com ciúmes”, afirma.
Ela diz que pretente voltar para onde a família mora e que “quando ver a mãe vai pedir perdão”.
Fonte: Jangadeiro/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Um comentário:

Anônimo disse...

Era pra ter visto isto, há mais tempo... agora é muito tarde...