7 de setembro de 2011

CASAL É CAPTURADO COM VÁRIAS DROGAS

A Polícia Civil chegou aos acusados depois de uma investigação que já durava dias. Suspeitos já tinham ficha criminal
Uma operação realizada, ontem, pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) resultou na apreensão de 465 gramas de maconha - prensada em seis tabletes e 113 ´dólares´ - quatro papelotes de cocaína e 121 pedras de crack. O material estava na Rua Maguari, 255, no Conjunto Palmeiras, onde fica a casa de uma das traficantes.Quando a Polícia chegou ao local, estavam lá Wellington Bezerra da Silva, 26; e Tamires Ribeiro Soares, 20. O primeiro assumiu a posse da droga, mas, segundo a Polícia, é possível que tenha sido apenas uma tentativa de livrar Tamires, que é sua prima. Os dois estavam em liberdade provisória. Ele respondeu por homicídio e receptação. Ela, por tráfico, associação para o tráfico, posse ilegal de arma, porte ilegal de arma e porte ilegal de arma restrita.

As investigações continuam e mais pessoas devem ser indiciadas, inclusive, a mãe de Tamires, identificada como Francisca Francilene Ribeiro da Silva, a ´Lena´. Ela seria a responsável pela quadrilha e, eventualmente, ameaçava os moradores das imediações, caso a denunciassem. Outro homem que estava na casa, identificado apenas como ´Paulinho´, conseguiu fugir do imóvel pulando o muro. Ele levou consigo uma sacola com os tabletes de maconha, que foram abandonados e, recuperados pelos policiais.

Além dos entorpecentes, foram encontrados também material para embalar a droga e um remédio homeopático inibidor de álcool, que era misturado à cocaína.
Fonte: DN

Nenhum comentário: