7 de setembro de 2011

CAMOCIM: POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO OLINDA.

SGT JÁDER E O ACUSADO
Durante uma ocorrência de brigas entre jovens no bairro Olinda, ocorrida por volta de 21h00 desta quarta-feira (07), a viatura do P.O.G (Sgt Jáder e Cb Ednardo) juntamente com a Viatura do Ronda 2718 (Sds Dário, Herlando e Albuquerque) realizavam buscas a procura dos brigões quando dois indivíduos foram abordados na rua C, na Olinda II.
Ao perceber a presença da polícia, Vicente Brito do Nascimento, 20 anos, jogou um objeto em um terreno baldio e o menor de iniciais A. A. S. A., de 16 anos, o qual estava com o acusado, foi logo saindo de perto com o objetivo de dispistar os policiais. 

Do Blog: Parabéns a patrulha do P.O.G ( Sgt Jáder e Cb Ednardo) e o apoio da patrulha do Ronda (Sds Dário, Herlando e Albuquerque), que trabalhando em conjunto tiraram mais um traficante de circulação.



Um dos pms encontrou o objeto jogado por Vicente, era na verdade um recipiente de plástico e nele continha 25 pedras de crack prontas para serem comercializadas. Ainda foi encontrado com ele a quantia de R$ 10,00.
Segundo Vicente, a droga não era dele e sim, de uma pessoa que não conhece e tinha o entregado para que vendesse pra ela.
Major Assis, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, vem sempre orientando seus policiais a intensificarem as abordagens com fundadas razões a elementos suspeitos.
Diante das provas, Vicente foi autuado por tráfico de drogas e já se encontra na Cadeia Pública de Camocim. O menor entrou no processo como testemunha e foi liberado em seguida.

ACUSADO
MENOR

 Colaborador: Cb Neto 

18 comentários:

Anônimo disse...

Conheço este jovem, e fiquei chocada com a notícia. Onde vamos parar?

De qualquer forma parabéns para a Pm.

Anônimo disse...

ele e meu tio ele e uma pessoa muito boa nunca fez nada a ninguem espero que se soute logo

Anônimo disse...

Existe muitas formas de se combater o tráfico,não e levado um jovem para a cadeia que vai resolver o problema.Conserteza deve existe o "cabeça' por trás disso.

Anônimo disse...

ele é uma pessoa maravilhosa estou suprêsa.

Anônimo disse...

PASSADA; estudei com ele e pelo o que eu conheço ele não tomaria uma decissão dessa; á não ser influenciado por alguem. :@

Anônimo disse...

Bem eu conheço este jovem é um rapaz q nunca fez mal à ninguém tenho certeza q nunca teve sua ficha suja com a polícia só por causade uma coisa dessa o cara já vai puxar cadeia ñ é possível por ser principiante tem q ser souto logo logo.

Anônimo disse...

Estamos torcendo p/ q ese jovem seja solto por ser uma pessoa de bem e ñ ser um jovem q faça mal à alguém...

Anônimo disse...

Este joven e o retrato de que quando nao cuidamos dos nossos filhos o mundo cuida de maneira errada moro na olinda tem 18 anos trabalho desde os 9; somos uma familia de 7 irmaos o unico defeito que tinhamos era que gostavamos de tomar umas e outras,hoje nem isso tenho um filho de 12 anos e todos os dias falo p/ele e faço questao de dizer p/ ele e mostrar o que aconteçe na vida daqueles que procuram o caminho errado trabalho e ele estuda mas sempre que posso levo ele comigo alem dele ja me ajudar em casa nao é porque começei trabalhar cedo com alguma coisa p/ fazer ele se ocupa sabemos que mente vazia e oficana do diabo.

Anônimo disse...

Este joven e o retrato de que quando nao cuidamos dos nossos filhos o mundo cuida de maneira errada moro na olinda tem 18 anos trabalho desde os 9; somos uma familia de 7 irmaos o unico defeito que tinhamos era que gostavamos de tomar umas e outras,hoje nem isso tenho um filho de 12 anos e todos os dias falo p/ele e faço questao de dizer p/ ele e mostrar o que aconteçe na vida daqueles que procuram o caminho errado trabalho e ele estuda mas sempre que posso levo ele comigo alem dele ja me ajudar em casa nao é porque começei trabalhar cedo com alguma coisa p/ fazer ele se ocupa sabemos que mente vazia e oficana do diabo.

Anônimo disse...

conheço este rapaz nunca ouvi falar mal dele pois fiquei surpreendida em saber que foi pego com drogas.

Anônimo disse...

Estou orando por vc meu amigo,sei q foi um vacilo de sua parte,mas Deus sabe de todas as coisas foi melhor agora do que depois.Tenho certeza q vai sair dessa,e quando sair estarei aqui te esperando com braços abertos.

Anônimo disse...

isso e o que o mundo ofereçe esse jovem é desviado dos caminhos do Senhor mas creio que ele pode se regenerar se permitir que o Senhor entre em sua vida que Deus te abençoe em nome do Senhor Jesus.!!!

Anônimo disse...

todos os bairro estão torcendo para que este jovem de bem seja solto logo...logo pois é um pessoa de bem !!!!

Anônimo disse...

SE ELE É UMA PESSOA DE BEM, EU PERGUNTO, PORQUE ELE ESRAVA TRAFICANDO DROGAS?

Karina disse...

ele é meu melhor amigo, e sei que jamais ele faria mal algum pra quem quer q seja!! Amo muito e naum vai ser agora que vou dxar d ser amiga d'Ele...

Anônimo disse...

Quem somos nós pra julgar alguém?Atire a primeira pedra quem nunca errou!uem nunca errou!

Anônimo disse...

conheço muito esse cara e uma pessoa boa. se aconteceu isso e a falta de oportunidade que nao tem para os jovens em camocim.espero que saia logo dai estamos torcendo por ti

Anônimo disse...

Não justifica seu idiota.