11 de setembro de 2011

ADOLESCENTE É EXECUTADO NA ZONA NORTE; POLÍCIA CRÊ EM ACERTO DE CONTAS

O jovem James Luis Pereira da Costa, 16 anos, foi executado por volta das 15h deste domingo (11) na rua Francisco Mendes, no bairro Porenquanto, zona Norte de Teresina. O corpo estava a poucos metros da casa da vítima alvejada com três tiros no tórax, segundo a polícia. 

O tenente Frazão Neto, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), conta que o adolescente pode ter sido alvo de um acerto de contas. "As informações que temos é de que o crime seria motivado por uma rixa por conta de um outro homicídio. O grupo ao qual ele fazia parte teria matado um (componente do grupo) do Morro da Esperança, e eles se vingaram", descreve. 
De acordo com o tenente, as câmaras de segurança da construtora que fica em frente ao lugar onde o corpo foi achado podem ajudar na identificação dos suspeitos. "Vamos solicitar as imagens para identificarmos os autores do crime", pontua o militar. 

Familiares da vítima, que moram próximo ao local onde o jovem foi encontrado, acompanham o trabalho dos peritos e da perícia que removem o corpo do adolescente. 
Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário: