10 de agosto de 2011

TRIO ASSALTAM HOMEM E LEVAM MOTO EM BARROQUINHA DOS FIÉIS (BARROQUINHA)

Nos últimos meses, têm-se falado muito na mídia local sobre ocorrências de assaltos na localidade de Barroquinha dos Fiéis, zona rural da cidade de Barroquinha.

Desta vez a vítima dos vagabundos foi o pedreiro Francisco Gomes, mais conhecido por "Chico da Cândida".
A vítima relata que por volta das 21h00 de ontem (terça/09), quando já estava deitado para dormir, chegou um homem moreno claro e porte médio, pedindo-lhe um favor, que a vítima o levasse a um lugar mais próximo para comprar combustível.
Com a melhor das intenções, a vítima colocou a moto pra fora e foram os dois atrás de comprar o combustível. 
Há uma certa altura, um gol bola de cor branca, com a parte direita amassada, chegou e encostou nos dois, era os compassa do outro assaltante. Sobe a mira de uma arma que não soube identificar, a vítima foi abordada e assaltada. Bastante nervoso, Francisco Gomes pediu que não fizessem nada com ele, que os meliantes poderiam levar a moto.
A vítima repassou ao pm's que os assaltantes mandaram-lhe correr e que não olhasse para trás. Os elementos levaram sua moto, uma Honda Brós 150 de cor preta, ano 2010, a qual ainda estava pagando.

Mesmo sendo alertado somente 40 minutos depois do assalto, Major Assis, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, determinou aos policiais de Barroquinha (Sgt Hermenegildo, Sd Genilson e Sd André), de Chaval (Cb Santiago, Sd Valbério e Sd Marcílio)e os da Força Tática de Camocim (Cb Da Costa, Sd Flávio e Sd Valmir), que fizessem diligências por toda a área, objetivando capturar os acusados e recuperar a moto do cidadão.  
As buscas estão sendo realizadas, porém até o encerramento desta matéria os pm's não haviam logrado êxito.

Colaboradora: Sd Marcilene

Um comentário:

Marcos Veras. disse...

Tenho até medo de passar nessa localidade. A maioria desse marginais agem com espingarda e são menores.