1 de agosto de 2011

SENADOR SÁ: CRIME PASSIONAL NO DISTRITO DE SERROTA.

PROFESSORA ASSASSINADA
Um homicídio à bala movimentou o pacato distrito de Serrota (Senador Sá). O sinistro ocorreu por volta da 19:30 de domingo (31).
A professora Maria Elice Moraes, 24 anos, residente em Serrota, havia terminado um relacionamento amoroso com o bibliotecário Francisco Elânio da Silva, 25 anos, também residente naquele distrito, o qual nunca aceitou o fim do romance.
O acusado sempre vivia tentando uma reconciliação, porém a vítima estava decidida a não mais voltar para Elânio. Quando ontem (domingo), o acusado havia chamado a vítima para uma conversa, e mais uma vez tentou reatar o romance, porém veio a tragédia o impulsionada com a resposta negativa de Maria Elice.
O acusado resolveu acabar com a vida da vítima. Sacou de sua cintura uma arma de fogo e disparou a "queima roupa" contra a professora, na altura da testa. Após o disparo, Elânio se evadiu do local, tomando destino ignorado.
A vítima ainda foi socorrida para a Santa Casa de Sobral, contudo veio a óbto minutos depois.

Os policiais  do destacamento de Senador Sá, CB Laércio e CB Machado, com apoio também dos pm's do destacamento de Martinópole SD Brito e SD Antonildo, ao tomarem conhecimento do fato, se deslocaram ao local, onde no momento, ainda efetuam diligências no intuito de prender o acusado. 
Colaboradora: Sd Marcilene

Nenhum comentário: