quarta-feira, 10 de agosto de 2011

RONDA PRENDE MULHER E UMA MENOR DE 10 ANOS APÓS PRÁTICA DE FURTO NO CENTRO COMERCIAL DE CAMOCIM.

SD KÍLDERE E SD ADERBAL COM A ACUSADA
Policiais do Ronda do Quarteirão (Sds Aderbal e Kíldere) prenderam em flagrante uma mulher identificada por Francisca Leidiane, 24 anos, natural de Fortaleza e residente no Alto do Posto, na cidade de Granja. A acusada estava acompanhada de uma menina de apenas 10 anos.
Tudo começou com uma ligação feita pelo segurança do Sobral Importados, Francisco Jonhy,  informando que tinha pego uma mulher acompanhada com uma criança, furtando na loja.
De imediato os pms foram até o local e conduziram vítima, acusada e testemunha para a Delegacia. 

Na delegacia foi feita uma revista na bolsa da acusada, que continha 01 porta-jóias, 01 blusa bolero, 01 macaquinho (roupa) e 04 shortes. A proprietária do Sobral Importados relatou que apenas o porta-jóias pertenciam a loja. Faltava então a vítima das roupas furtadas.
Os policiais percorreram todo o centro procurando saber de qual loja pertenciam as roupas encontradas na bolsa da acusada, e após algum tempo, chegaram até a proprietária da loja BM Modas e Variedades (próximo a Tic-Tac), a qual reconheceu como sendo de sua loja todo material furtado.
Diante das provas, Francisca Leidiane foi autuada por crime de furto (artigo 155) e será recolhida para a Cadeia Pública de Camocim. Contra a menina de 10 anos foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado baseado no crime de furto, e em seguida foi entregue para um representante do Conselho Tutelar.

Major Assis, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, orienta os comerciantes que desconfie de pessoas estranhas e fiquem atentos, ligando para a PM quando haver fundadas suspeitas.


OBJETOS FURTADOS

ACUSADA
Colaborador: Cb Adriano

4 comentários:

emanuel sousa disse...

Deveria arrumar um homem cuidar de sua vida trabalhar, não sair roubando por aí!

Pedro Luís disse...

Olha a cara dessa vaca. E ainda tem a coragem de levar uma pobre criança pra le ajudar nos roubos.
Vai comer cadeia e pode ser que tu leve uma sola boa no presídio.

Anônimo disse...

Só dá Ronda!

Anônimo disse...

E dá-le Ronda. Rsssssssssssss...