3 de agosto de 2011

QUADRILHA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO EM HIDROLÂNDIA, INTERIOR DO CEARÁ

Uma quadrilha fortemente armada explodiu caixa eletrônico de agência bancária do município de Hidrolândia, a 252 km de Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira (3). Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ação ocorreu por volta das 2h30, o grupo formado por aproximadamente 15 homens se dividiu. “Uma parte abriu fogo contra o destacamento policial, enquanto o outro roubava o dinheiro”, diz o Cabo Fabiano Araújo, do CPI.
De acordo com o CPI, três policiais militares se encontravam no destacamento da cidade no momento da ação. “Eles acionaram o Batalhão de Choque de Santa Quitéria (30 km de Hidrolândia), que chegaram ainda durante o tiroteio”, relata o cabo.
Ainda segundo a CPI, os membros da quadrilha tentaram fugir após a chegada do reforço, mas parte do grupo acabou abandonando um dos carros de fuga equipado com explosivos e fugindo a pé. A outra parte da quadrilha conseguiu escapar em um outro veículos.

A polícia militar realiza cerco, com apoio do Batalhão de Choque e de helicópteros do Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), no município de Betânia, a 6 km de Hidrolândia, onde o grupo que fugiu a pé entrou na mata na tentativa de escapar dos policiais. Carros da polícia também fazem buscas à outra parte da quadrilha que fugiu em um automóvel. A CPI ainda não tem informações se o roubo foi, ou não, bem sucedido.
Fonte: G1/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: