5 de agosto de 2011

PREFEITO DE AMONTADA DENUNCIA POLICIAIS E FISCAIS DO DETRAN.

No fim de semana, o prefeito foi detido ao trafegar com sua Hilux na faixa de areia, na Praia das Flexeiras, em Trairi.


"Os fiscais são despreparados, não deixaram eu me identificar, foram logo me algemando com o uso da força física. Só depois de algum tempo eles verificaram quem eu era e, então, retiraram as algemas. Fiz exame de corpo de delito para comprovar a agressão". A declaração foi dada à Reportagem, ontem, pelo prefeito do Município de Amontada, Edivaldo Assis de Jesus, que, no último domingo, foi detido e sua caminhonete apreendida sob a acusação de trafegar na faixa de areia na Praia das Flexeiras, no Município de Trairi, no litoral oeste do Estado (a 124Km da Capital).
O prefeito alega que "estava trafegando na praia com velocidade abaixo de 40 Km/h, eu mesmo guiando a caminhonete, e não havia nenhuma barreira na praia que impedisse a passagem e, em nenhum momento, pediram que eu parasse o carro. De repente, vi duas viaturas fechando meu carro, com sirenes ligadas, e os agentes com armas em punho", denunciou.

Em seguida, o prefeito explica que, devido ao susto que tomou na abordagem, acabou colidindo sua caminhoneta contra uma porta da viatura do Detran, causando dano.

"Eles usaram agressões verbais e físicas, deixando hematomas em meus punhos e braços.

Representação

Edivaldo informou que irá entrar com uma representação contra os fiscais do Detran e policiais militares que fizeram a abordagem. "Não havia por que fugir, não estava embriagado, o carro está com os documentos em dia, não havia motivos para que eu não parasse. Os ocupantes do veículos são pessoas da minha família".
Fonte: DN/CAMOCIM POLÍCIA24HS

2 comentários:

Anônimo disse...

esse prefeito me noja.acabou com amontada.faz as safadezas dele ainda quer se passar por coitado.vá criar vergonha na cara seu mau caratér.

Anônimo disse...

Quem esse Prefeito idiota pensa que é para trafegar em praia? acha-se acima da lei? acha-se "O cara"?