5 de agosto de 2011

POLÍCIA AUMENTA O CERCO NA PROCURA DO HOMEM QUE MATOU A PROFESSORA DE SERROTA.

POLICIAIS REVISTANDO UMA IGREJA ABADONADA
Desde ocorreu o assassinato da professora Maria Elice no distrito de Serrota/Senador Sá, policiais da Força Tática da 3ª CIA/3º BPM, sob o comando do Major Assis, realizam diligências na região objetivando capturar o acusado e entregar à Justiça.
Uma equipe da Força Tática juntamente com os policiais do Destacamento de Senador Sá, realizaram  buscas durante todo o dia de quinta-feira (04) nas matas e "serrotes" da região. 
Os pm's tinham informações que o acusado poderia está escondido em casa abadonadas no meio das matas. No local, várias casas abadonadas e com moradores foram revistadas, porém o elemento não foi encontrado.


Segundo informações repassadas por familiares à Polícia, desde do dia do cometimento do crime (noite de domingo/31), o acusado não mantém contato com a família. 
Comentários feitos por populares da comunidade de Serrota, definem o acusado como uma pessoa tranquila e bastante conhecido no lugar, o que causou bastante admiração junto aos moradores.
Segundo a família, Elânio (acusado) havia se desviado recentemente de a uma igreja evangélica na qual se congregava e havia se convertido à alguns meses com o objetivo de encontrar forças para esquecer sua ex-namorada, de quem ainda gostava muito e tinha bastante ciúmes. Elânio estava compondo uma música evangélica que retrata um pouco de suas aflições (ver foto).
O pai da jovem professora assassinada repassou aos policiais que iria se mudar para a cidade de Senador Sá, pois a família não conseguiria viver mais na Serrota, lugar que em tudo lembrava a jovem . "O sofrimento de toda a famíla é grande. Se não fôssemos tão unidos e temente a Deus não sei o que seria de nós", comentou emocionado o pai da professora.
As buscas pelo acusado continuam e segundo o Major Assis sua prisão ou apresentação expontânea é apenas questão de tempo.


PROCURANDO NA MATA


PROCURANDO EM UMA CASA ABADONADA NO MEIO DA MATA


PM'S PROCURARAM EM RUÍNAS DE UM CASARÃO ABADONADO

LOCAL DO ASSASSINATO

LIVRO QUE ELÂNIO ESTAVA LENDO
MÚSICA EVANGÉLICA QUE O ACUSADO ESTAVA COMPONDO. CLIQUE PARA AMPLIAR


NOTA DE ESCLARECIMENTO: Pedimos desculpas à pessoa da  primeira foto abaixo e aos milhares de leitores do Blog, por ter divulgado o jovem da foto como se fosse o acusado. A foto da pessoa procurada é a segunda abaixo (braços cruzados). Pedimos também aos demais Blogs que divulgaram tal foto, que a tirem imediatamente já que se tratou de um equívoco.

ESSE É O ACUSADO PROCURADO

5 comentários:

Anônimo disse...

Ele é de Camocim...

Camocim Polícia24h disse...

Não temos certeza, mais achamos que não.

Anônimo disse...

nunca vi ele aqui em camocim!!!!!!!!!
espero que como sempre vcs prendão ele!!!!!!!!!

Nice... disse...

Que esse crápula pague pelo que fez.

Anônimo disse...

ele é de serrota/senador sá era um cara bastate inteligente e tranquilo, mas de uns anos pra cá ele andava meio estranho e esquisito. Espero que a justiça seja feita, pois a Elice não merecia ter falecido. Elanio você terá que pagar por cada lagrima derramda e por ter retirado do mundo uma pessoa adoravel.