19 de agosto de 2011

MISSÃO VELHA: DUPLA ARMADA INVADE AGÊNCIA E LEVA DINHEIRO DOS CORREIOS.

A agência dos Correios que funciona na Avenida José Sobreira da Cruz, 271 no centro de Missão Velha, foi assaltada na manhã desta sexta-feira. Por volta das 9 horas dois indivíduos ali chegaram em uma motocicleta Honda CG de cor verde. Após estacionar o veículo, a dupla adentrou o prédio do órgão usando capacetes e viseiras escuras para não permitir a identificação.
Tão logo passaram da porta, um deles sacou um revólver e outro uma escopeta de grosso calibre anunciando o assalto.
O horário era de pouco movimento e oito pessoas estavam dentro da agência. A correria e o pânico foi grande, mas a ação marginal não durou 10 minutos. “É tudo muito rápido”, diz o gerente dos Correios, Argemiro Bento, o qual não revelou o montante do dinheiro roubado pelos dois.


A aposentada Margarida Bemvinda, de 65 anos, estava na agência e disse ter ficado muito nervosa quando viu àqueles homens armados e gritando com os funcionários e clientes. Ninguém saiu ferido e tão logo os assaltantes deixaram a agência a polícia foi acionada e esteve no local tendo à frente o Coronel Paiva, Comandante do 2º BPM. Diligências foram feitas, mas o oficial comentou sobre as dificuldades para localização até pelo fato dos dois terem mantido os capacetes em suas cabeças. 
Fonte: MISÉRIA/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: