5 de agosto de 2011

EXCLUSIVO: JOVEM QUE MATOU A EX-NAMORADA COM UM TIRO NO OLHO NO DISTRITO DE SERROTA, SE APRESENTA A POLÍCIA CIVIL EM CAMOCIM .

Francisco Elânio da Silva, o jovem que matou a ex-namorada no distrito de Serrota/Senador Sá, se apresentou com um advogado na Delegacia Regional de Camocim nesta sexta-feira (05) por volta das 15:30hs. O jovem estava bastante assustado e abatido.
O crime havia sido cometido no domingo (31/07), por volta das 19:30hs. Desde então, o acusado estava foragido. 
Ele repassou a polícia que esteve todo esses dias embrenhado nos matagais da região.

"Estava com bastante medo, me alimentava de feijão e batata selvagem que nasce naquelas matas. Andei tanto mato adentro que cheguei a uma localidade conhecida por Cajueirinho, próximo a cidade de Bela Cruz", relatou o acusado.

PROFESSORA ASSASSINADA
Elânio confessou para a polícia que há dois anos atrá havia comprado o revólver com cinco cartuchos de um "galêgo" que passava pela Serrota. Disse ainda que está bastante arrependido, que amava a vítima e que após ter cometido o crime fugiu do local, adentrando as matas. 
Ele confessou que no dia seguinte ao crime, estava bastante atormentado e resolveu acabar também com sua vida, apontou o revólver para a cabeça e disparou, porém a arma falhou, pois a mesma havia sido molhada na travessia de uma lagoa.
Na manhã desta sexta, o acusado conseguiu contato com a família e confessou que iria se entregar. Os familiares conseguiram um advogado e o apresentaram à Polícia Civil em Camocim.
Elânio foi indiciado por homicídio. por ser  primário na Justiça, não ter sido pego em flagrante e ter se apresentado a Justiça, o acusado responderá o processo em liberdade. 

ELÂNIO
Colaborador: Sgt Francismar

15 comentários:

Anônimo disse...

meu deus que justiça e essa,que esse cara matar e fica em liberdade,cara covarde,manico,bandido

Anônimo disse...

O coitadinho arrependido mata e só pq se apresentou e nao foi pego em flagrante responde em liberdade?!! É por isso que hoje em dia matam até de brincadeira!! Não há punição adequadas para crimes no Brasil!

Anônimo disse...

esse cara merece ficar preso, pois do contrário pode matar mais inocentes.

Anônimo disse...

ele pode não pagar esse crime banal aqui na terra,mas a justiça de deus nunca falha.
MANÍACO CRUÉL,DEVIA ESTÁ MESMO É ATRÁS DAS GRADES!!!

Anônimo disse...

eu Sei'q iSSo e foi errrado' maS aquele q pd jugar e DEUS' e vcS ae doS comentarioS n julgue pra não Ser julgado' bem dizndo DEUS Sabe o q faz''''''

Anônimo disse...

So deus qm pode julgar''''

Anônimo disse...

Não julgue para não ser julgado?! Deixa pra dizer essa quando for alguem da sua familia.

Anônimo disse...

na serrota nao tem fraco e ele vai pagar com a cabeça

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

qm mata um aSSacino e pq e tbm''''ta ligado''' ''''

Anônimo disse...

A justiça Brasileira é a pior do mundo que prende só ladrão de galinha coitado pra alimentar a família um um bandido desse fica solto nas ruas diabos é isso meu Deus será que isso vai ficar impune ?
Fica a minha pergunta para as Altoridades que se dizem competentes
será.

Anônimo disse...

A verdadeira justiça é a dos Paises Árabes.
estive em Marrocos e presenciei uma sentença de morte, lá foi o seguinte o cara matou um pai de família com facadas e o filho da vítima foi quem fez a justiça matou o acussado do mesmo jeito que matou seu pai a vítima, lá é desse jeito matou morre do mesmo jeito que matou essa é a verdadeira justiça.
Sou ex Militar

Anônimo disse...

Se a todos que amamos tratamos assim... Infelizmente, nossa realidade é essa, quem morre é quem perde.A injustiça está ai, temos medo e teremos que nos trancar se quisermos viver mais um pouco e pelo visto amar é tentar a sorte.Peçamos a Deus possamos ser amado por uma pessoa que seja somente capaz de amart e não matar.

Anônimo disse...

a maior justiça pra esse covarde é a morte!

Anônimo disse...

mereceu