8 de agosto de 2011

FTA DE TIANGUÁ PRENDE EM FLAGRANTE COMERCIANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMAS.

Policiais da FTA Tianguá, pertencentes a 2ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Cap. Artunane Aguiar e seguindo as diretrizes do Comandante Geral e do Secretário de Segurança Pública, no intuito de reduzir os índices de criminalidade em nosso estado, designou a equipe  do FTA, Cb Sandoval, Sd Oliveira e Sd Marcondes sob o comando do Sub Cmt. da Cia, Cap Gerardo para efetuar rondas e barreiras preventivas na cidade de Guaraciaba e Graça.


Durante o percurso, na cidade de São Benedito, mais precisamente na Av. José Armando Rodrigues, centro,  por volta das 08h20 desta segunda-feira (08), em uma atitude peculiar da equipe Tática, foi abordado uma Hilux, cor preta, placas HKV 4309, com inscrição de Varginha/ MG, de propriedade do comerciante Antonio Barbosa, 40 anos, natural de São Benedito. Durante a vistoria  foi encontrado no interior do veículo dois revólveres de marca Rossi, cal. 38, oxidados, com capacidade para 06 tiros, sem munição, o outro de numeração ilegível,  com capacidade para 05 tiros, com 05 munições intactas.
Diante dos fatos,  o acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia daquela urbe e foi autuado   nos arts. 14 e 16 da lei 10826 (porte ilegal de arma de fogo). 



 Colaborador: Capitão Gerardo 

Nenhum comentário: