15 de agosto de 2011

EMBRIAGADO, HOMEM LESIONA A PEDRADA O PRÓPRIO TIO DE 63 ANOS NA CIDADE DE GRANJA.

ACUSADO
Os policiais do Ronda do Quarteirão da cidade de Granja foram acionados para uma ocorrência envolvendo familiares  na rua Padre Gafanhoto , no centro.
Segundo a vítima, o idoso Eduardo Fernandes, relatou que seu sobrinho, um homem identificado por Cid José Fontenele, se encontrava embriagado e em uma desavença começaram uma discussão. O acusado juntou uma pedra que estava no chão e jogou no tio, o qual, em ato de defesa, colocou o braço na frente do rosto, ocasionando uma lesão.

BRAÇO DA VÍTIMA
O idoso repassou aos pm's que se ele não tivesse colocado o braço no meio, a pedrada tinha atingido em cheio o seu rosto.
Os policiais prenderam o acusado que juntamente com a vítima e testemunha foram conduzidos a Delegacia de Camocim e lá, o acusado foi indiciado pelo crime de lesão corporal de natureza leve  (Artigo 129) e responderá em liberdade como determina a lei para este tipo de crime.  
Colaborador: Cb Ferreira

3 comentários:

Nice... disse...

Flávio, mostra a cara do safado.
Aproveito para parabenizar pelo sucesso do blog que em tão pouco tempo já faz parte do noso leque de meios de informações.
Valeu!

Anônimo disse...

Nao sei o motivo dessa discursao mais é sempre bom saber o motivo antes de julgar...

Anônimo disse...

Nao sei o motivo da discursao mais é sempre bom saber antes de julgar.