Nem mesmo os templos religiosos estão livre das ações dos marginais que estão dispostos a tudo para saciar o vício provocado pelo crack.
Na madrugada de sábado/domingo (13/14), a Igreja Adventista do 7° Dia do bairro dos Coqueiros foi furtada por alguns desocupados que residem nas proximidades.
Segundo um membro daquela Igreja, quando chegou na manhã de domingo, o mesmo sentiu falta de um microfone com toda a fiação, um relógio de parede e um pequeno cofre usado para guardar as contribuições ofertadas pelos fiéis, o qual estava com uma pequena quantia em dinheiro.
A pessoa ainda informou que os marginais entraram na Igreja pelo telhado.
Os ladrões ainda tentaram furtar uma caixa de som amplificada, porém a abadonaram há poucos metros da Igreja.
A polícia foi acionada e após algumas horas de diligências, uma pessoa do bairro procurou um dos membros da Igreja informando ter encontrado de forma abadonada o microfone com toda a fiação.
A polícia já tem os nomes dos suspeitos de terem furtado a Igreja, porém, até o fechamento desta matéria, nem o relógio, nem o cofre ainda não tinha sido recuperados.
Colaborador: Sgt Monteiro
9 comentários:
Meu pai do Céu, onde vamos parar?
AQUI NOS COQUEIROS AGENTE NÃO PODE FICAR MAIS NAS CALÇADA QUE LOGO APARECE VAGABUNDO PEDINDO DINHEIRO PRA COMPRAR DROGAS, E AI DE QUEM NÃO DER!
Meus amigos vamos tentar nus proteger de qualquer forma pois a nossa legislação é feita para vagabundo estar solto e cidadão estar preso.
POIS EU SEMPRE TENHO ACESSO COM AS PESSOAS QUE MORAM NOS COQUEIROS, POIS SE SÃO CONHECIDOS, O QUE É QUE CUSTA DÁ R$ 1,00 OU MESMO R$0,50, PRA ALGUM, VC AUM DANDO ATÉ MARCADO FICA, EU MESMO DOU E NUM DIGO NADA, É ATÉ UM MEIO DE NAUM SER ASSALTADO POR AÍ!!
CONCORDO PLENAMENTE COM VC AURI, POIS BOCAS DE FUMO NAO FALTA E OS VICIADOS FICAM LOUCOS E FAZEN ISSO ERA PRA HAVER PENA DE MORTE PROS TRAFICANTES.
PEDIMOS A VCS QUE SEMPRE QUE PUDER CONTINUE OLHANDO PARA OS COQUEIROS POIS A VIATURA INIBE MUITO ELES, OBG.
O aconselhável é jamais dá dinheiro pra viciado, eles se acostumam, toda vez que vê você eles pedirão novamente e o pior, no dia em que você não tiver um trocado pra dá pra eles a situação pode se tornar perigosa.
Pois quando agente se nega a dá eles ficam com raiva e impõem medo nas pessoas, agente fica sem saber o que fazer.
EU SEI, SD FLÁVIO, MAIS POR MUITA DAS VEZES ELES ATACAM MESMO SE AGENTE NÃO DER UM TROCADO A ELES, VEJO SEMPRE VCS PASSANDO POR LÁ, MAIS VCS NAUM ESTÃO FAZENDO UM TRABALHO INTENSO NOS COQUEIROS, AS VEZES VEJO UM GRUPINHO ATÉ 10 JOVENS DESCENDO PRA BEIRA DA PRAIA, ALI ROLA SEXO, PROSTITUIÇÃO E MUITO CRACK E OXI, GOSTARIA MUITO DE VER VCS DESCENDO TBM E FAZENDO UMA ABORDAGEM MELHOR NESSES MELIANTES, ESSE É MEU APELO.
Postar um comentário