19 de agosto de 2011

DESARTICULADA QUADRILHA DE ASSALTANTES QUE AGIA NO COMÉRCIO DE SOBRAL.

Durante Operação policial militar realizada na cidade de Sobral, foi desarticulada na noite de quarta-feira (17/08/2011) a QUADRILHA DE ASSALTANTES QUE AGIA nos estabelecimentos comerciais de Sobral, responsável por uma série de roubos ocorridos, sendo na Padaria da Saúde, Agência Lotérica próximo a Prefeitura, mercantil Economax e postos de combustível. 
Que o grupo de assaltantes vinha sendo investigado pela subagência de inteligência do 3º Batalhão comandado pelo Tencel Gilvandro.
Que durante a operação policial, que reuniu as equipes da Força Tática de Apoio, Policiamento Ostensivo geral, Getam e viaturas do Ronda do Quarteirão.

Sendo o grupo de bandidos abordados na altura da Av. Hermírio de Morais – próximo a uma distribuidora de cervejas. Que foram apreendidos com os assaltantes uma moto Titan de cor vermelha de placas NUT – 7197, que havia sido roubada na mesma noite, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 247 ( duzentos e quarenta e sete ) reais, um celular e os capacetes das vítimas acima mencionadas. Sendo assim identificados, os componentes da quadrilha: 
01- MAYCON KENALTY MARQUES DE OLIVEIRA, DN 25/08/1990. 02- ANTONIO ALOÍSIO MESQUITA SOARES, DN 04/061990, . Que de posse dos acusados os policiais foram informados de que a arma utilizada pelos assaltante teria sido alugada por um dos integrantes da quadrilha, o qual esta sendo solicitado um mandado de prisão pelo comandante do batalhão. 
Que a quadrilha desarticulada, parte de seus integrantes haviam sido presos durante assaltos ocorridos na cidade de Sobral no mês de novembro de 2010, no salão de beleza Fik Bella e uma Agência Lotérica localizada defronte ao Centro de Convenções. Onde na ocasião foram presos com todo o armamento utilizado no assalto, além do veículo utilizado na ação delituosa.
Fonte: SPN

Nenhum comentário: