SD R. CRUZ CONDUZINDO O ACUSADO |
A Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal de natureza grave ocorrida neste domingo (07), por volta das 18:00hs, na paradisíaca praia do Maceió.
Segundo testemunhas, os dois homens participavam de uma bebedeira e por motivo desconhecido começaram uma discussão. Um dos envolvidos (Chermon) foi em casa, se armou e voltou ao local e não demorou para começarem uma luta corporal.
A confusão aconteceu próximo a Barraca do Osmar. O pescador Chermon Ferreira da Silva, 33 anos, camocinense, o qual estava armado com um facão, desferiu alguns golpes na vítima, um homem que se identificou como Romário de Carvalho. Dos golpes, o mais grave foi um desferido no braço direito da vítima, o qual perdeu muito sangue.
Ferido e já inconciente, a vítima foi socorrida ao hospital pelo proprietário da Barraca, o Sr. Osmar. O mesmo teve que ficar internado em estado grave e no balão de oxigênio.
Policiais do P.O.G (Sgt Francismar, Sds Lopes e R. Cruz) da 3ª CIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, foram até a praia do Maceó, conseguiram capturar o elemento e encontrar o facão usado para cometer o crime.
Chermon Ferreira foi conduzido para a Delegacia e autuado por lesão corporal de natureza grave (art 129 CPB) e será transferido para a Cadeia Pública de Camocim, onde ficará a disposição da Justiça.
CB FERNANDO COM O FACÃO USADO PELO ACUSADO |
ACUSADO JÁ NA CELA |
Colaboradore: Cb Adriano
2 comentários:
Acompanhei toda a briga próximo a barraca. Não conheço os envolvidos, mais pelo que se comentou no local, a vítima não é nenhum cidadão.
conheço o chermon e ele é um cara trabalhador e pai de família,
ele fez isso em legítima defesa.
Postar um comentário