9 de agosto de 2011

CÂMARA DE CAMOCIM APROVA MOÇÃO DE APLAUSO PARA POLICIAIS QUE REALIZARAM PARTO EM VIATURA DO RONDA

CB NETO E SD HERLANDO
A Câmara Municipal de Camocim aprovou, por unanimidade, em Sessão realizada na última quarta-feira (04), Moção de Aplauso para o Cabo Neto e Soldado Herlando, policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim, que no último dia 21 de julho de 2011, foi protagonistas de uma ação heróica, que resultou no nascimento do menino Átila, quando, após serem acionados por uma mulher que estava prestes à dar à luz, acabou tendo a criança durante o percurso até o hospital, através das mãos do Cabo Neto.
A Moção de Aplauso foi enviada, através de ofício, ao Comando Geral da Polícia Militar do Ceará e ao Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Francisco Assis. "O ato heróico praticado pelos policiais de Camocim mostra o lado humano da instituição, deixando claro que a polícia não existe só para reprimir ou prevenir a violência. Além de tudo, a polícia apresentou-se como um braço social da comunidade camocinense", explicou ao blog o Vereador Kléber Trévia (PSB), autor do requerimento.
Fonte: CAMOCIM ONLINE
Foto: CAMOCIM POLÍCIA24HS

12 comentários:

Narinha:) disse...

Parabéns!!

lucas alcantara disse...

isso ja ta virando uma coisa besta.ver se esse policiais parem de pousa para fotos e tente fazer o trabalho deles que e colocar marginais dentro das grades,quem faz parto e medico!!!!

Camocim Polícia24h disse...

Lucas meu caro, você foi infeliz no comentário. Os policiais agiram com bastante profissionalismo e coragem no caso do parto.
Todos os elogios e homenagens são necessários para esse tipo de ação.
Sinceramente não sei o motivo de tanto incômodo da sua parte.

emanuel sousa disse...

Eita caba azedo esse Lucas, mais uma vez parabens a Cb Neto e Sd Herlando, essa é a polícia que precisávamos, rígido com os marginais e prestativos com a comunidade.

lucas alcantara disse...

nao estou encomodado sei q foi um ato de heroi mais nao precisa tanta babaçao etende.isso talves qualquer um de nois que estivessemos presenciado o fato teriamos com certeza feito o mesmo ajudado a mae.

Anônimo disse...

so podia ser o pagao

júnior disse...

Lucas, se os policiais tivessem feito algo de errado e a criança morresse todos estariam falando até hoje e se estenderia por muito tempo. Como eles SALVARAM a vida da criança alguns não querem dar o valor merecido. É uma coisa atipica do serviço policial e merece muita comemoração mesmo!

Wallyson Rocha disse...

è INVEJA só pode...
Parabéns mais uma vez ao Cb neto e Sd Herlando por terem feito um exelente trabalho... uns dizem q qualquer um de nós fariamos, nem todos viu meu caro...
se você tivesse pelo menos uma terço da determinação de um PM, não escreveria M...

Anônimo disse...

“Parabenizo o policial cabo Neto”, fiscal do Ronda em Camocim, pelo excelente trabalho que sempre desenvolve em nossa cidade, para o Sr. Lucas, trabalho na área de saúde ha bastante tempo, pois ainda acho que não estou preparado para realizar um parto como esse que o policial com sua determinação e coragem fez com sucesso um parto muito complicado, que segundo o médico, que recebeu o bebe das mãos do policial ainda com o cordão umbilical ligado a mãe, que depois do relato do cabo, onde o mesmo disse que o liquido amniótico estava entre a boca e o nariz do bebe, que teve a atitude de tira-lo o referido líquido, que ai que o salvou, ñ daria tempo após o parto ate o hospital, pois morreria sem ar, pois Sr. Lucas, se deparar com uma situação como essa dos policiais eu desejo que você tenha sucesso, Espero que a conduta desses policiais continue inalterada em relação à dignidade e ética em seu trabalho e que os Camocinenses continuem tendo confiança e esperança de que a criminalidade diminuirá.

Alexandro silva

Narinha:) disse...

Lucas alcantara que comentario ridiculo esse seu,que eu saiba ñ é so médico q faz parto seu indiota!!

lucas alcantara disse...

olha ate agora eu coloquei apenas minha opiniao,meu ponto de vista,nao tenho culpa se vcs todos se encomodaram peço desculpa a todos menos A ESSA TAL DE NARINHA POIS IDIOTA e ela que nao sabe ouvir a opiniao dos outros....tomei conhecimento dos fatos e quero mim desculpa pois realmente foi um ato heroico.sei q errei mais estou ciente disso e gostaria agora parabenizar o CB NETO E SD HERLANDO parabens e desculpa pelo meu comentario precipitado.

emanuel sousa disse...

Agora sim Lucas, gesto nobre o seu em reconhecer o erro.