16 de agosto de 2011

AS ARMAS USADAS PELOS MARGINAIS EM CAMOCIM.

Não resta dúvidas que a droga crack veio para destruir a vida de muitos jovens e também de seus familiares. A partir das drogas , surge muitos outros males na vida desses adolescentes que  cedo-cedo se viciam e adentram no mundo da marginalidade.
A mais nova moda criada pelos jovens drogados, os quais se intitulam  de gangueiros, é o uso de fogos de artifício contra seus rivais. 
Em uma busca minuciosa pelo bairro da Olinda, mais precisamente ao lado do ginásio, o Sd Dário (Fiscal do Ronda de Camocim) encontrou dois foguetes e uma pistola de brinquedo, que a noite, qualquer um acreditaria ser de verdade.
Segundo o policial, o material estava guardado para ser usado em confrontos com os inimigos. Quando as gangues rivais se encontram, começam a disparar foguetes, uma contra a outra, podendo atingir quem estiver por perto.
O Major Assis, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, já usou os meios de comunicação para orientar os comerciantes para não venderem fogos para pessoas menores ou suspeitas, porém parece que eles não estão entendendo a gravidade do assunto e teimam em vender.
Vale resaltar que o comércio de fogos de artifício tem que obdecer a legislação vigente, podendo ser penalizado criminalmente quem estiver realizando o comércio de forma irregular.
Colaborador: Sd Dário 

5 comentários:

José Eduardo Carneiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camocim Polícia24h disse...

Mais cuidado com os comentários Zé Eduardo, seja inteligente.

Pedro Luís disse...

Sabemos que vocês policiais fazem o trabalho correto, o problema é a Justiça que trata os bichim como anjinhos.

Anônimo disse...

Flávio só uma curiosidade,o Sd Dário estava sozinho procurando estes artefatos?

Camocim Polícia24h disse...

Sozinho e a paisana.