O 1º Sargento da reserva remunerada da Polícia Militar Miguel Ângelo de Santana, 58 anos, natural de Acaraú, que residia na cidade de Russas, teve sua vida ceifada por um acidente de trânsito ocorrido nesta sexta-feira, 19 de agosto, por volta das 11h20min, na rotatória da Avenida Governador Raul Barbosa com BR 116, KM 160, próximo ao TG10 010, no Município de Russas, Estado do Ceará.
O Sargento Ângelo trafegava em uma motocicleta Honda, Titan, de cor verde, sem placa, sentido Centro/BR 116 e ao tentar realizar uma manobra objetivando transitar na rodovia foi colhido por uma SCANIA/ T113 H 4X2 360, de cor vermelha, ano 1997, que era conduzida por Francisco Wilson Maia, natural e residente no município de Tabuleiro do Norte/CE.
O policial devido a gravidade dos ferimentos teve morte imediata. O motorista do veículo atropelador permaneceu no local até a chegada da polícia Rodoviária Federal, que em seguida o conduziu para prestar depoimento junto ao órgão competente.
A Polícia Militar juntamente com a PRF adotaram todas as medidas cabíveis até a chegada da PERFOCE, que conduziu o corpo para o IML em Quixeramobim-Ce.
Fonte: Nem Ki Lask
Nenhum comentário:
Postar um comentário