Graças as investigações realizada pelo Serviço Reservado da 3ªCIA/3ºBPM, que tem como comandante o Major Assis, bem com ligações anônimas feita a polícia, foi estourada uma rinha de galos localizada na rua Tancredo Neves, no bairro Rodagem do Lago.
Já com todo levantamento em mãos, duas viaturas do Ronda e uma da Força Tática foram ao local hoje pela manhã e flagraram toda uma estrutura profissional para esse tipo de atividade.
Foram detidas um total de seis pessoas, quatro maiores de idade e dois menores.
Os Maiores:
- Flávio Ferreira dos Santos;
- Márcio Ribeiro de Sousa;
- Ranilson Geovane Pereira;
- Raimundo Vieira de Sousa.
Os menores:
Indagados pelos policiais se ali as brigas funcionavam também com apostas, os acusados alegaram que só faziam treinar as aves.
Diante dos fatos todos foram conduzidos para a Delegacia, onde os quatro maiores responderão por maus tratos a animais (artigo 32 da Lei 90605/98); já contra os menores foi feito um B.O.C e farão parte do processo como simples testemunhas. O Ibama já foi acionado e ficará responsável pelas aves.
Todos os detidos foram liberados em seguida.
Todos os detidos foram liberados em seguida.
Participaram da Operação: Ronda (Tenente Oberdan, Cb Neto, Sds Gecílio, Aderbal, Paulo e Kíldere. Força Tática: Sgt Marcos, Sds C. Félix, S. Filho e Gouvêia.
PROPRIETÁRIOS DAS AVES |
8 comentários:
Bom Trabalho!
Mais uma vez estao de parabéns.
Sao uns animais esses pervesos.
Essas criaturas, poderiam montar um ringue para eles lutarem até morrer...! E não usar os pobres animais indefesos em luta até sangrarem ou morrerem por diversão.. Podiam se divertir com outro tipo de sangue, não desses animaizinhos...! Detesto briga de galos... acho muita perversidade!
queria saber o q foi feiro com os galos?
queria saber o q foi feiro com os galos?
Anônimo, os galos foram entregues ao Ibama.
como sempre vão ser mortos pelo o ibama, isto é muito errado.
o ibama matam e enterrram todos os galos, os criadores dão a oportunidades de vida para os campeões, vamos ibama a procura dos dematadores da floresta amazônia , lá estão ricões que compra os corruptos do ibama, e no Brasil só sai perdendos os pequenos.
Postar um comentário