20 de agosto de 2011

3ªCIA/3ºCIA REALIZA CURSO DE MANUSEIO DO TERMINAL MÓVEL DE DADOS (TMD)

CAP. EDUARDO MINISTRANDO O CURSO
O comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Assis, bem como o subcomandante, Capitão Charles, promoveram o curso de Manuseio do Terminal Móvel de Dados (TMD), realizado às 11h30 de sexta-feira (19) no auditório da 4ª CRED em Camocim.
O curso teve como objetivo familiarizar os policiais com o aparelho que há algum tempo já é usado pelos policiais do Ronda do Quarteirão e por algums policiais do P.O.G.
O curso foi ministrado pelo Capitão Eduardo, do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) de Sobral, a qual é uma célula da CIOPS de Fortaleza.
O oficial falou que em breve todas as cidades subordinadas ao 3º Batalhão (sediado em Sobral), serão conectados com a CIOPS de Sobral e todas as ocorrências serão enviadas via TMD para o Centro Integrado daquela cidade, onde serão levantados todos os dados estatísticos relacionados com os diversos tipos de ocorrências policiais da na nossa região.
Todos que tiveram o prazer de acompanhar o curso saíram com os conhecimentos enriquecidos e fizeram rasgados elogios aos ministrantes bem como aos que promoveram o curso.  

CAPITÃO EDUARDO


TMD EM DESTAQUE

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, e o salário do guarda?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.