21 de julho de 2011

DESCASO: DELEGACIA REGIONAL DE CAMOCIM TEM O FORNECIMENTO DE ÁGUA CORTADO PELO SAAE.

DELEGACIA REGIONAL DE POLICIA CIVIL DE CAMOCIM
A atual Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, por ser uma casa antiga adaptada para tal fim, tem sido  motivo de insatisfação para os profissionais que ali trabalham. 
Não é de hoje que esses nobres policiais reclamam das péssimas condições físicas e da falta de estruturas para desempenhar as suas atividades. 
Devido a falta de segurança nas celas, já aconteceram várias  fugas de presos naquela Delegacia, colocando em risco a vida dos policiais que ali  desempenham suas atividades na medida do possível
Atualmente as três celas existentes estão desativadas devido as barras de ferros arrebentadas, pisos esburacados, paredes com buracos etc.

HIDRÔMETRO LACRADO
Como se não bastasse, hoje (quinta-feira/21), por volta das 15:00hs, o SAAE de Camocim cortou o fornecimento de água para a Delegacia Regional. Segundo informações, são várias contas acumuladas que estão em débito, totalizando uma dívida de R$ 1.668,66. Vale salientar que o responsável pelo pagamento de água e luz é o Governo do Estado.
O que já estava ruim, ficou ainda pior para profissionais que se dedicam à causa da Segurança Pública. 

DÍVIDA ACUMULADA (CLIQUE PARA AMPLIAR)
"A população de Camocim tem o direito de saber sobre a falta de estrutura da atual Delegacia, das nossas reais condições de trabalho e do nosso efetivo reduzido", ressaltou um profissional que ali trabalha.

Obs: Continua firme e forte a greve dos Policiais Civis em todo Estado do Ceará.

BURACO EM CELA
BARRAS DE FERRO IMPROVISADAS E PISO ARREBENTADO

3 comentários:

Pedro C.E.P.I disse...

Muita gente critica a polícia sem saber a realidade da vida policial.
É um absurdo os policiais ficarem até sem água pra beber.

O Pensador disse...

COMO UMA INSTITUIÇÃO DE TÃO GRANDE IMPORTÃNCIA CHEGA A ESSE PONTO DE FICAR SEM ÁGUA? ALGUÉM DEVE SER RESPONSÁVEL POR ISSO, SE EXISTE ALGUMA PARCERIA DA PREFEITURA COM O ESTADO, NÃO CUSTA NADA CUSTEAR A ÁGUA PARA OS POLICIAIS, POIS PARA A PREFEITURA ISSO NÃO SIGNIFICA NADA, É PURA FALTA DE COMPROMISSO MESMO COM O POVO...ALGUÉM PODE ATÉ DIZER: MAS NÃO É OBRIGAÇÃO DO PREFEITO MANTER FUNCIONANDO ORGÃO DO ESTADO; EU ATÉ CONCORDO, MAS COMO EU DISSE NÃO CUSTA NADA AO PREFEITO CUSTEAR A ÁGUA PARA A POLÍCIA CIVIL, AINDA MAIS PARA UMA MÁQUINA DE ARRECADAÇÃO QUE É A PREFEITURA...

BOMBADO disse...

Me solidarizo com todos os policiais civis de Camocim, eles merecem ser tratados com respeito e dignidade.