7 de julho de 2011

SÃO DOMINGOS/URUÓCA: HOMEM DECEPA TRÊS DEDOS DE INIMIGO COM GOLPES DE FOICE.

SD'S SAMY E JÚLIO CÉSAR COM O ACUSADO
Policiais militares do Destacamento de Uruóca (Sds Júlio César e Samy), pertencentes a 3ªCIA/3ºBPM, que tem como comandante o Major Assis, registraram uma ocorrência de lesão corporal de natureza grave na localidade de São Domingos. O fato ocorreu por volta das 15:00hs desta quarta-feira.

O aposentado de Francisco das Chagas Rodrigues, de 82 anos, bebia em um bar na localidade acima citada juntamente com o agricultor Raimundo Gonçalves de Oliveira, de 48 anos. De repente, o agricultor e o idoso  entraram em uma discussão banal.



Nesse momento, Raimundo Gonçalves de posse de uma foice investiu contra o idoso de 82 anos, desferindo-lhe um golpe, decepando os três últimos dedos da mão esquerda da vítima.
Populares de imediato conseguiram um transporte e  conduziram o idoso para o hospital de Uruóca, onde foi realizado os procedimentos preliminares, porém devido a complexidade da lesão, a vítima teve que ser transferida para Santa Casa de Sobral.

ARMA USADA NO CRIME
Os Sds Samy e Júlio César do Destacamento de Uruoca, com apoio do Cb Machado e Sd Dinarte, do Destacamento de Senador Sá, foram ao local da ocorrência, conseguiram prender o acusado ainda com a foice em mãos e o conduziram para a Delegacia de Polícia de Camocim, porém devido a falta de escrivão de plantão, os policiais retornaram para Uruoca. Segundo informações repassadas pelos policiais civis, os procedimentos acerca do crime, serão feitos na quinta-feira (07) pela manhã.

Colaboradores: Sds Júlio César e Roberto Luís.

Nenhum comentário: