9 de julho de 2011

RONDA DE GRANJA PRENDE FUNCIONÁRIO APÓS FURTAR A PRÓPRIA FIRMA ONDE TRABALHA.

SD'S DA HORA E ALVES COM O ACUSADO
Por volta das 00:25hs deste sábado (09), policiais do Ronda do Quarteirão de Granja efetuaram a prisão em flagrante delito de um homem identificado por Antonio Alves de Sousa Soares.
Os pm's Alves e Da Hora, componentes da RD 1258, receberam uma ligação de um homem identificado por Atevaldo Lima Urbano, denunciando um funcionário de uma firma a qual é responsável. Atevaldo repassou para os policiais que é o encarregado da obra de reforma do Banco do Brasil de Granja, e que Antonio Alves (funcionário da Firma), havia furtado 05 rolos de fio usado em instalações elétrica.
Com as informações em mãos, os policiais passaram a diligenciar objetivando capturar o acusado e recuperar o material.

MATERIAL FURTADO
Após algum tempo de procura, os pm's conseguiram prender o elemento e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Camocim.

Pra sorte do acusado, um fato inusitado acabou acontecendo . Como as celas da Delegacia de Camocim estão desativadas, o acusado acabou sendo liberado após ser processado por portaria pelo crime de furto. Na verdade, o acusado ficaria só o restante da noite na Delegacia, e no dia seguinte seria transferido para a Cadeia Pública de Camocim. Como as celas da Delegacia não oferecem segurança pra manter o elemento preso nem por uma noite,  o acusado terminou sendo liberado e beneficiado, ele irá responder o processo em liberdade.

Nenhum comentário: