Equipes da Divisão Anti-Sequestro (DAS) da Polícia Civil prenderam 12 pessoas (seis mulheres e seis homens, dos quais um menor) acusadas de integrar uma quadrilha responsável por roubos, assaltos, tráfico de drogas e pelo sequestro do empresário José Bezerra, de Limoeiro. Mais pessoas podem estar envolvidas, e a polícia fará novas prisões. As investigações já duram três meses. Foram duas prisões no início da semana e outras dez na manhã de ontem.
Foram presos: Marcos Aurélio de Sousa, Antonio Leonardo de Sousa Costa, José Francisco de Lima, Francisco Vandergilson de Oliveira Freitas, Jéssica Soude de Lima, Jame Chele de Paiva Cost, Rayane de Freitas Ribeiro, Micarla da Silva Lima, Joseli de Arruda Maia e Joselito de Arruda Maia. Já estavam presos em Limoeiro: Francinildo Edson da Silva, o “Pinguim”, e José Carlos da Silva Lima.
Entendendo: o empresário “Zé Bezerra”, de Limoeiro do Norte, foi sequestrado na noite do dia 12 de junho, e só libertado dois dias depois. Ele é dono de hotéis e um clube de forró.
Fonte: DN/CAMOCIM POLÍCIA24HS
2 comentários:
Olha eu sou a irmã do francisco vandergilson de oliveira freitas,e eu acho isso um absurdo prende-lo sem ter provas,já tá quase com 1 mês que ele tá lá em Fortaleza e não aparece prova alguma contra ele,se não aparece provas eu acho que meu irmão que é um trabalhador de bem não era pra tá preso,Mas a lei é assim vagabundo solto e trabalhador na cadeia!!!É só o que eu tenho a dizer...ass:vanderlene mara de oliveira freitas....
Olha eu sou a irmã do Francisco vandergilson de oliveira freitas e o que eu tenho a dizer é o seguinte,meu irmão foi preso sem provas,já vai fazer 1 mês que ele tá lá em fortaleza e não apareceu nada contra ele,eu acho que se não tem prova alguma então não era pra ele tá preso,mas a lei é assim vagabundo solto e trabalhador preso...é só o que eu tenho a dizer...ass:vanderlene mara...
Postar um comentário