11 de julho de 2011

MARADONA SOFRE ACIDENTE DE CARRO E É HOSPITALIZADO NA ARGENTINA.

O ex-jogador e ex-técnico da seleção argentina, Diego Maradona, e sua namorada sofreram um acidente de carro nesta segunda-feira (11/07), no bairro El Trebol, em Ezeiza.
O casal foi levado ao Hospital de Ezeiza, mas o ex-jogador não se encontra em situação grave.

O veículo do argentino, um modelo Honda, bateu frontalmente em um ônibus na província de Buenos Aires. As informações são dos canais
C5N e Todo Noticias e do portal Infobae.
Sua companheira, Verónica Ojeda, também deu entrada e está passando por uma série de exames médicos.

Segundo as primeiras versões publicadas na imprensa local, o ex-jogador dirigia o veículo para fazer uma visita a sua mãe, conhecida como "Doña Tota", que está internada e se encontra em grave estado de saúde. 

"Fizemos exames para eliminar dúvidas, mas todos os resultados foram negativos para qualquer gravidade. Ambos estão bem, fora de perigo. Aparentemente foi uma colisão do carro, mas eles não sofreram nenhum tipo de traumatismo. Felizmente os dois estão muito bem", afirmou ao canal Todo Noticias Oscar Sico, o diretor do hospital onde Maradona está internado.

Em entrevista ao C5N, o diretor afirmou que os dois usavam cinto de segurança no momento da colisão e que foram ao hospital por prevenção. Verônica passou por uma tomografia completa e agora espera os resultados de um exame de urina.
Sico afirmou ainda que nenhum passageiro do ônibus se feriu com o choque nem foi encaminhado ao hospital. 
Fonte: UOL

Nenhum comentário: