1 de julho de 2011

JUAZEIRO DO NORTE: DUAS IDOSAS AGREDIDAS PELOS PRÓPRIOS FILHOS, UMA DELAS DE 75 ANOS.

A violência doméstica ainda é um grave problema em Juazeiro do Norte e nos casos de pessoas da terceira idade, principalmente quando se aproxima o período de pagamentos aos aposentados e pensionistas do INSS. No Bairro do Horto, uma mãe foi agredida por não dar dinheiro ao filho para que este pudesse comprar drogas. Já no Bairro Pio XII a polícia flagrou um homem de 36 anos batendo na sua própria mãe de 75 anos de idade.
A aposentada Maria Gonçalves reside na Rua João Marcelino, onde seu filho chegou provavelmente após ingerir bebidas alcoólicas e passou a espancá-la por volta das 23 horas desta quinta-feira. Damião Sobreira Gomes, de 36 anos, ainda estava agredindo sua mãe quando o Ronda do Quarteirão chegou. Ele já responde por injúria, ameaça e abandono de idoso.

Pela manhã, perto do meio-dia, Reginaldo Pereira da Silva, de 28 anos, estava com uma faca e ameaçando sua mãe para que esta lhe desse dinheiro a fim de comprar drogas. O caso aconteceu na Rua dos Pombos (Bairro Horto), onde a polícia esteve para socorrer a mulher de 56 anos, que denunciou o seu filho. Ao ver o Sargento Ângelo chegar com sua tropa, ele largou a faca e tentou escapar sem êxito.
Fonte: Mséria

Nenhum comentário: