7 de julho de 2011

JOVEM ROUBA POLICIAL MILITAR E ESCONDE O DINHEIRO NO ÂNUS

Um jovem que se identificou como Leandro Júnior foi preso na noite de terça-feira (05), no Bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia, após ter roubado um policial militar de Alagoas, em um quiosque no centro da cidade.
O PM conta que estava de folga do seu serviço quando foi roubado pelo jovem. “Eu estava tomando uma cerveja, fui ao banheiro e deixei minha bolsa na mesa, ao retornar vi que a mesma não estava mais” frisou o PM.

Ao ser avisado por populares do roubo, o PM rapidamente acionou uma guarnição do Pelopes do 9º BPM, que conseguiu deter o jovem próximo a pousada onde estava hospedado. Após uma busca feita no quarto em que “Leandro” estava hospedado, foi encontrado um revólver calibre 38 e um celular que pertence ao PM, além de roupas e R$ 688,00 reais que ele tentou esconder introduzindo em seu ânus.

Os policiais militares conseguiram apurar que o jovem estava o dia todo na cidade e tinha se hospedado em duas pousadas, uma no centro e outra no bairro Pedra Velha onde foi detido. Ainda segundo informações o jovem estava exibindo uma grande quantidade de dinheiro e teria feito compras em lojas da cidade.
“Leandro” encontra-se detido na 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia à disposição da justiça.

4 comentários:

fernandes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
fernandes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
fernandes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

quem tiro o dinheiro ein?