12 de julho de 2011

FUNCIONÁRIO DA GRANJA DO "ZÉ OSVALDO" É ASSALTADO POR DUPLA ARMADA ENTRE BITUPITÁ E BARROQUINHA.

Foto: Barroquinha Notícias
Na manhã desta terça-feira, dois elementos encapuzados assaltaram um homem identificado como Antonio Carlos, funcionário da Granja de aves do "Zé Osvaldo". 
A vítima trafegava em uma moto entre o distrito de Bitupitá e a cidade de Barroquinha, quando os elementos surgiram de dentro dos matos, encapuzados e armados com espingarda e facão e lhe renderam. Com bastante truculência, os assaltantes roubaram a quantia de R$ 1.600,00 e se evadiram do local adentrando o matagal.
O Major Assis, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, determinou que todo o policiamento da área se empenhasse nas diligências objetivando capturar o acusado e recuperar o dinheiro.
Policiais da Força Tática de Camocim (Sds C. Félix, S. Filho e Gouvêia); do BPTur (Sds Eliélder e Carvalho) e o Dest. de Barroquinha estão saturando toda a área na procura dos bandidos. 

Atualizado às 13:20hs: Segundo informações policiais, os principais suspeitos de terem praticado o assalto ao motoqueiro, são dois irmãos muito conhecido na região pelos crimes praticados e que residem na localidade de Barroquinha dos Fiéis. O próprio pai dos acusados repassou que os dois saíram pela manhã exatamente com uma espingarda e um facão. As características físicas repassadas pela vítima do assalto, também bate com as características físicas citadas pelo pai dos suspeitos e além disso, os irmão estão desaparecidos. O policiamento está realizando diligências a procura dos dois.  

Informações repassadas pelo Sds Rodrigo e S. Filho

8 comentários:

Anônimo disse...

parabéns! pela materia, vc é otimo no que faz, completa as materias tão bem, detalha as coisas com muita clareza, realmente vc é um otimo profissional! muito obrigado por vc complementar nossa cidade!!!

Camocim Polícia24h disse...

Acredite anônimo, me divirto muito informando a população àcerca do que acontece na nossa cidade e região (em se falando de notícia policial). Graças à Deus nossa cidade está bem servida de blogs policiais. Todos nós nos complementamos. Ninguém sobrevive isolado, não há quem não precise da ajuda um do outro. Faço este humilde trabalho por que gosto, porém longe de mim me sentir melhor do que alguém.
Abraços, continue nos visitando, afinal de contas este humilde blog tem sido aceito por conta de vocês.

Anônimo disse...

Parabens pelo o sucesso!

Camocim Polícia24h disse...

Obrigado meu irmão!

Anônimo disse...

VC FALA Q me divirto muito informando a população, NÃO GRAÇA ALGUMA E NEM DIVERSÃO A CERCA DE CERTAS NOTICIAS TRÁGICAS Q SEU BLOG PUBLICA, VEJO SIM INFORMAÇÕES PRECISAS A TODA A NOSSA SOCIEDADE E NÃO DIVERSÃO COMO VC DIZ!!

Camocim Polícia24h disse...

Dandan, você entendeu tudo errado. Não me divirto com as notícias trágicas aqui às vezes publicadas. Entenda, quando digo que me divirto, quero que saibam que é como se fosse uma forma de mim entreter, uma maneira de mim distrair, mais tudo de forma muito séria, entende. De qualquer maneira gostei muito do "VEJO SIM INFORMAÇÕES PRECISAS A TODA A NOSSA SOCIEDADE".

Um abraço Dandan!

Anônimo disse...

VLEW!! MAS O QUE EU FALEI É PURA VERDADE SEU BLOG É DE MUITA IMPORTANCIA PARA NOSSA REGIÃO E PRINCIPALMENTE PRA NOSSA CIDADE EX PACATA E Q AGORA PRECISA DE UM OLHAR BEM MAIS AMPLO EM TODOS OS SENTIDOS E ESSE SEU BLOG VEIO A SOMAR!!

DESCULPA PELO O MAL ENTENDIDO..
E CONTINUE ASSIM NOS INFORMANDO!!!

ABRAÇOS!!

Anônimo disse...

é meu nego gostou do meu comentario?
mais é verdade obrigado por complementar nossa cidade!!