6 de julho de 2011

FTA MOTOS PRENDE COMPONENTE DA "GANGUE DOS GÊMEOS" POR PRÁTICA DE FURTO.

SD'S CLEUTON, EDILERSSANDRO E GUILHERME
Na noite de terça-feira (05), por volta das 21:45hs, policiais da FTA Motos (Sds Edirlessandro, Cleuton e Guilherme), da 3ª CIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, efetuaram a prisão de um jovem identificado por Josiel Lopes de Carvalho, vulgo "Doge", 18 anos. 

O indivíduo confessou pertencer a gangue dos Gêmeos e é acusado de ter praticado um furto à residência de um senhor, juntamente com um elemento chamado João e outro de nome não identificado. 

Os policiais foram acionados pelo Sd Rocha, o qual estava com a vítima, o senhor Edilson Oliveira Magalhães. A vítima repassou para os policiais que os acusados haviam furtado vários objetos e dinheiro de sua residência na noite de sábado pra domingo (02/03) e que sabia onde os elementos estavam.


Com as informações em mãos, os pm's caíram em campo echegaram até Doge, que depois de ter sido interrogado a respeito do furto, acabou confessando ter praticado o crime sozinho, sem a participação de nenhum comparsa. Doge confessa ter furtado apenas 02 furadeira e uma plaina (as duas elétricas), porém a vítima relata que ainda foram furtados 02 cintos, 04 bermudas, 01 par de sapatos, 01 cordão e 01 pulseira de ouro e a quantia de R$ 430,00.


Doge disse aos policiais que as 02 furadeiras e a plaina estavam na casa de um conhecido que reside no bairro Jardim das Oliveiras. Os policiais da Força Tática (Sds C. Félix, S. Filho e Gouvêia) foram até o local indicado por Doge e trouxeram os objetos.

Os outros materiais e o dinheiro não foram encontrados. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Camocim, porém os procedimentos não foram realizados, já que a escrivã que estaria de plantão se encontrava de licença médica. 


Segundo o Delegado Dr. Alexandre Ferraz, o inquérito seria feito por portaria às 10:00hs da manhã de quarta-feira (06). Será feito o procedimento no artigo 155 (furto) contra o acusado e a pessoa que havia guardado o material em casa também será ouvida.
Doge foi liberado após se compremeter voltar a Delegacia no dia e horário marcado para realização do procedimento.



Colaborador: Sd Guilherme

4 comentários:

emanuel sousa disse...

"Olha eu vou dizer aqui uma coisa; Se o negócio tá esculhambado em camocim com a maginalidade em alta e gangues dominando bairro e cobrando pedágio de cidadões trabalhadores, de uma coisa eu tenho certeza: A culpa não é do RONDA, FTA, nem pessoal das motos, porque o que esse pessoal fazem de apreensões, estouram bocas de fumo, combatem as gangues, não é brincadeira, pena que pára por aí, os outros procedimentos que fogem a ossada da polícia militar, até parece que não são levados a sério ou seguem outra linha de interesse, mesmo assim não conseguem tirar o brilho do relevante trabalho que vem desenvolvendo os policiais do RONDA, FTA e os POLICIAS DAS MOTOS, só nos resta dizer: Parabens garôtos.

girleiane disse...

o inquérito sera feito contra o acusado .....i o acusado vai fica em liberdade?

Parabens pelo o trabalho

Camocim Polícia24h disse...

Girleiane, infelizmente sim, o elemento responderá o inquérito em liberdade.

Anônimo disse...

Meu Deus do céu Camocim está cada ve pior, aonde vamos chegar desse jeito. E esses elementos aindam ficam soltos.