17 de julho de 2011

FINAL DE SEMANA DE ACIDENTES DE TRÂNSITO EM CAMOCIM.

LOCAL ONDE ACONTECEU O ACIDENTE
A polícia registrou um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (17), por volta da 01:00h no cruzamento das ruas Antonio Zeferino Veras com Perimetral, próximo ao Toinho da Panelada.
João Roberto Silva conduzia uma moto  Suzuki cor preta ano 2011, placas OCF 4723, quando  perdeu o controle do veículo e caiu. A vítima foi socorrida ao hospital M. Aguiar, com escoriações pelo corpo e uma pancada na altura do tórax. João Roberto ficou em observação, porém, segundo o médico plantonista, o mesmo não corre risco de morte.
 
MOTO DO ACIDENTE

 Outro acidente:

Um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta na rua Sebastião Lopes deixou dois homens feridos na noite de Sábado (16), por volta das 21:40hs.
As vítimas Leonardo Silveira da Silva e Pedro Henrique trafegavam em sentido contrário quando colidiram de frente. Ambos foram socorridos para o hospital Murilo Aguiar pela viatura do Ronda RD 2717 e ficaram em observação, mais sem risco de morte.

Direção perigosa:

Ainda na noite de sábado (16), por volta das 22:00hs da noite, policiais do Ronda do Quarteirão sob o comando do Fiscal de Turno Cb Neto, detiveram por prática de direção perigosa, Gleidson F. da Silva,  mais conhecido como "Bidola". Segundo os policiais, Bidola praticava direção perigosa na condução de uma moto AT660R, da Yamaha, pela rua Antonio Zeferino Veras. O acusado foi abordado nas proximidades da pastelaria do "Fera". A Guarda Municipal foi acionada, apreendeu o veículo e realizou os procedimentos cabíveis.

MOTO USADA NA PRÁTICA DA DIREÇÃO PERIGOSA
Colaboração: Sd Roberto Luís

Nenhum comentário: