31 de julho de 2011

EM CAMOCIM, QUEDA DE MOTO DEIXA O SALDO NEGATIVO DE UM MORTO E OUTRO EM ESTADO GRAVE NA LOCALIDADE DE TABOCAL.

Neste sábado (30), por volta das 21:30hs, dois homens sofreram uma queda de moto na localidade de Tabocal, pertencente a Camocim. Uma ligção para o Quartel informava que no acidente, uma pessoa estava morta e outra aparentemente em estado grave.
O Copom, através do Cb Ferreira, designou uma viatura composta pelos Cbs Fernado e Fontenele para averiguarem a ocorrência e quando os policiais lá chegaram, constataram através da triste cena, a veracidade da denúncia.

O agricultor Antonio José Carneiro dos Santos, 19 anos, residente naquela localidade, era quem conduzia a motocicleta, uma CG Today de cor vermelha e teve morte imediata. Já o garupeiro, o servente de pedreiro Vital Ciríaco dos Reis, 23 anos e também residente na localidade de Tabocal, teve várias lesões pelo corpo e uma forte pancada no rosto, foi socorrido por uma ambulância para o hospital Murilo Aguiar e posteriormente transferido para Santa Casa de Sobral em estado grave.
Populares relatam terem visto as duas vítimas em uma bebedeira ainda cedo do dia. Ninguém presenciou o momento do acidente, já que aconteceu em um local isolado.
Os policiais acionaram  Perícia e Rabecão que estiveram no local e tomaram as providências preliminares e depois levaram o corpo para o IML de Sobral para realização dos exames cadavéricos.  











Colaborador: Cb Ferreira.

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso que o povo gosta, Sangue!!!

Anônimo disse...

Que pena andar em bebedeira só dar isso...

Anônimo disse...

Ele era meu primo. Que pena isso ter acontecido, mesmo ele sendo da minha família tenho que admitir: ele estava errado. Que Deus o abençoe e leve para um bom lugar.