20 de julho de 2011

CONFUNDIDO COM GAY, HOMEM TEM ORELHA DECEPADA EM SP.

Um homem de 42 anos teve metade da orelha decepada após ser agredido por um grupo de jovens na madrugada de sexta-feira (15), em um centro de exposições de São João da Boa Vista, no interior de São Paulo. Segundo a vítima, os agressores pensaram que ele e o filho fossem um casal gay, pois os dois estavam abraçados.

O homem, que preferiu não se identificar, disse nesta segunda-feira (18) que ainda estava traumatizado. De acordo com ele, depois de um show, um grupo de sete jovens se aproximou e perguntou se os dois eram gays.
Ele disse que eram pai e filho, mas houve um princípio de tumulto. Segundo o homem, os rapazes foram embora, voltaram cinco minutos depois e começaram a agredir os dois. Um deles mordeu e decepou parte da sua orelha. O homem desmaiou. “Na hora que eu acordei, as pessoas diziam que eu estava sem a orelha”, disse.

Ambos foram levados para a Santa Casa. O filho sofreu ferimentos leves. Eles foram atendidos e liberados.
Segundo Fernando Zucarelli, delegado do 1º DP de São João Boa Vista, foi aberto um inquérito para apurar o caso. A polícia tentará identificar os autores da agressão. A homofobia, que é a aversão a homossexuais, ainda não consta como crime no Código Penal brasileiro, mas, além da agressão, os jovens também podem responder por discriminação.
A organização da exposição diz que havia 150 seguranças no evento, além de policiais militares.
Fonte: G1/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Um comentário:

Jovens Evangélicos de Taperuaba disse...

Infelizmente tenho que dizer, não se assustem, isso é "apenas" um efeito "colateral" da segregação proposta pelo PL 222. Sou absolutamente contra qualquer tipo de violência, inclusive violar o direito (constitucional) de livre expressão. Qualquer pessoa que agride ao próximo (seja homossexual ou não) deve ser submetido isonomicamente à mesma legislação (já existente).

"Jesus Ama o pecador mas aborrece o pecado"