1 de julho de 2011

BAIXA PRO TRÁFICO: POLICIAIS DO BPTUR APREENDEM NA PRAIA DA TABUBA (CAUCAIA), ARMAS DE FOGO, DROGAS E VASTO MATERIAL USADO PELOS TRAFICANTES. (veja fotos da operação)

Nesta quarta-feira (29), por volta das 02:34 da manhã, policiais do BPTur ( Sds Fábio, Gutemberg e Waldner), compnentes da viatura Troller 3030, patrulhavam na Tabuba, mais precisamente próximo a localidade do parazinho, quando suspeitaram de uma casa aparentemente utilizada para práticas de atos criminosos (tráfico de drogas) e resolveram fazer uma aproximação com as devidas cautelas a citada residência, sendo que já foram recepcionados a tiros por meliantes que  encontravam-se no interior da mesma , sendo preciso revidar a altura.

O local era de difícil acesso (dunas e mato aos redores), e não possuia iluminação na residência.




Os elementos já estavam preparados para fuga (pelo quintal), não sendo possível realizar as prisões mesmo com todo apoio das demais composições que compareceram ao local da ocorrência.
Na fuga os meliantes deixaram para trás, uma Pistola Taurus (pt55) cal.22 nº08846, um revolver Rossi cal 32 nº6017 cap. 06 tiros, diversos materiais para embalagem da droga (sacos de dimdim), tesoura, cachimbo, isqueiro, piteira, 02 destravadores, três recipientes que guardavam droga, 08 pacotes de papel para embalar maconha, 24 pedras de crack, 08 trouxinhas de cocaína prontas para venda, uma quantidade maior de cocaína em um saco plástico, 07 trouxinhas de maconha.


Todo material foi levado à Delegacia Metropolitana de Caucaia e apresentada ao Delegado plantonista Bel. Jose Ribamar, que realizou o auto de apreensão e encaminhamento de todo material para a Delegacia de Narcóticos de acordo com o B.O. nº201-6115/2011. M897850.

“O intenso combate ao tráfico de drogas no litoral cearense vai ser intensificado mais ainda com a proximidade da Alta Estação, por ser considerado uma prática criminosa e perversa contra a sociedade”, afirmou o Comandante da BPTur, tenente-coronel John Roosevelt Rogério de Alencar.

CASA INVADIDA NA MADRUGADA





2 comentários:

Anônimo disse...

O BPTur está de parabéns pelos excelentes serviços pr4stados ao longo de todo litoral cearense.

RICARDO MONTESE disse...

Parabéns aos policiais do Bptur por tanto profissionalismo.