13 de julho de 2011

ACONTECEU DE NOVO: QUADRILHA ASSALTA CARRO FORTE NA ESTRADA DO ALGODÃO.

DINHEIRO ESPALHADO NO CHÃO.
Cerca de 15 homens assaltaram, na tarde desta quarta-feira (13), um carro forte que trafegava pela Estrada do Algodão (CE-060), entre as localidades de Ocara e Piranji, próximo ao Município de Quixadá (a 158Km de Fortaleza).

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a quadrilha utilizou dois automóveis no assalto e ambos acabaram sendo incendiados logo após a interceptação do blindado. Neste presente momento, um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) decolou da base próximo ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, nesta Capital, e já está à caminho do local do assalto.

Por terra, efetivos do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) estão a caminho, por determinação do Comandante do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque), major PM Alexandre Ávila. Enquanto isso, as patrulhas do batalhão Provisório de Quixadá e do 4º BPM (Canindé), fazem as primeiras buscas.

Ainda não há notícias concretas de êxito ou fracasso da empreitada criminosa ou se algum dos vigilantes ficou ferido. A quadrilha estaria usando armas de grosso calibre, como fuzis e pistolas.
O comandante do Policiamento do Interior, coronel Sérgio Costa, já está na chefia das diligências, assim como o tenente-coronel Edvar Azevedo, comandante do Batalhão Provisório de Quixadá. Policiais da Delegacia Regional de Quixadá foram também acionados.
Foto ilustrativa
Fonte: DN/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: