13 de junho de 2011

VICIADO DENUNCIA QUE FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO PRATICADA POR UM SUPOSTO TRAFICANTE.

A Polícia registrou uma ocorrência neste domingo (12) por volta das 21:30hs no bairro Jardim das Oliveiras em que um dependente químico denunciou ter sofrido uma suposta tentativa de homicídio por parte de um elemento conhecido como "Dedé",  segundo a vítima, o acusado é traficante.
Francisco Welinton Pereira da Silva (30), declarou ser viciado em drogas e que alguns dias atrás comprou algumas pedras de crack do acusado promentendo pagar três dias depois. Os dias se passaram e o acusado começou a cobrar a dívida. A vítima apresentava a alegativa que estava sem trabalhar, portanto não estava podendo pagar, mais prometeu assim que possível pagar a dívida a Dedé.



Quando foi neste domingo (12), a vítima ia passando pra sua casa no  bairro citado, foi abordado violentamente pelo acusado que lhe perguntou se ele iria lhe pagar ou ia querer morrer. O acusado armado com uma chave de fenda  partiu pra cima da vítima e começou uma luta entre os dois. Dedé desferiu alguns golpes com a arma na vítima, lesionando-o em três lugares, rosto, braço e costelas. A sorte da vítima é que na hora da luta, passavam alguns populares que o conheciam e interviram na briga.


Um viatura  do Ronda sob o comando do Sgt Monteiro foi acionada e quando chegaram ao local, estava só a vítima, o acusado havia se evadido. Os pm's socorreram o homem ao hospital e depois fizeram diligências no sentido de capturar o acusado, porém os policiais não obtiveram êxito na procua.
Avítima foi medicado e liberado. 

Nenhum comentário: